Maior grife de vasos vietnamitas do Brasil estará mais uma vez presente no evento, que está em sua 36ª Edição

A Organne, que está presente nas mais relevantes mostras do segmento de arquitetura e decoração, embelezando ambientes dos melhores profissionais, é responsável pelo fornecimento de mais de 400 vasos da maior mostra de decoração, arquitetura e paisagismo das Américas. As peças, de diferentes tipos e tamanhos, ornamentam com muita personalidade 26 ambientes de profissionais da arquitetura, design de interiores e paisagismo.

Luciano Zanardo escolheu vasos grandes, de diferentes formas e texturas, para compor a Praça do Polinizador, um jardim de 100 m² que reúne espécies de plantas nativas e exóticas. Já Flávia Burin, juntamente com Bruna Moretti, contaram com a Organne para ornamentar o Ateliê da Ceramista – Pó e Glória, um ambiente de cores claras e atmosfera suave, com conceito baseado no trecho bíblico do livro de Gênesis. Cilene Lupi, que assina o espaço Um Lar para Apertar o Pause, também faz o uso dos vasos vietnamitas, no apartamento de 88 m² que foi pensado para trazer o equilíbrio entre trabalho, descanso e lazer, para uma jovem gamer da geração Z.

O renomado arquiteto Sig Bergamin, que já costuma usar as peças da Organne em seus projetos, também escolheu exemplares da marca para seu espaço Ciclos Deca, que celebra a história do banheiro nas últimas três décadas de parceria da Deca com a mostra. Surpreendendo mais uma vez, Brunete Fraccaroli apresenta um projeto físico e digital no mesmo espaço, batizado de O Reverso do Metaverso, englobando quarto, banheiro, closet, cozinha e sala de estar, com belas peças da Organne para garantir um toque rústico, natural e elegante.

Para fechar, no ambiente de 140 m² projetado por Leo Shehtman, os itens da marca estão presentes por todos os espaços, pensados para a valorização da memória associada ao lugar. O Bunker de Memórias é distribuído em living integrado com jantar e cozinha, jardins com iluminação artificial, suíte com sala de banho e lounge bar.

Os vasos da Organne, que são uma verdadeira obra de arte, também serão encontrados nos ambientes de Ricardo Abreu, Catê Poli e João Jadão, Gustavo Martins, Ricardo Pessuto, Fernanda Rubatino, Flavia D’urso, Monica Costa, Roberta de Almeida, Eduardo Mascarenhas Chagas, Isabella Nalon, Rafa Zampini, Maria Clara Marback, Bianca da Hora, Daniela de Souza Coelho, Erica Salguero, Marcelo Salum, Tuffi Mousse, João Fausto Maule Filho, Bruno Moraes e Salvio Dos Anjos Moraes Junior. A mostra acontece de 30 de maio a 6 de agosto de 2023, no Conjunto Nacional da Avenida Paulista.

Há 15 anos no mercado de luxo, esta não é a primeira participação da Organne na mostra, que já marcou presença na CASACOR em 2022. Além da edição de São Paulo, este ano a Organne está presente também na CASACOR Goiás (06 de maio a 02 de julho), Paraná (04 de junho a 23 de julho), Balneário Camboriú (08 de junho a 23 de julho), Florianópolis (17 de setembro a 29 de outubro), e Rio de Janeiro (01 de agosto a 01 de outubro).

Feitos de forma 100% artesanal, os produtos são inspirados em formas da natureza, através de texturas e contornos que trazem um conceito excepcional à diversos projetos. Cada peça é dotada de singularidade e beleza e, por serem submetidas a fornos de combustão à lenha, cada uma possui cor e textura únicas.

crédito fotos: Iara Morselli

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.