Para marcar os 100 anos do maior hospital pediátrico do Brasil, a OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) criou uma campanha focada não na trajetória da instituição, mas nas histórias das pessoas que tiveram suas vidas transformadas ao passar pelo Hospital Pequeno Príncipe.
Um curta-metragem foi produzido contando uma história que, apesar de fictícia, simboliza muito bem a importância da instituição na vida de muita gente. Já os anúncios apresentam personagens reais, que passaram pelo hospital quando crianças, e tiveram sua vida transformada na ocasião. A campanha conta ainda com peças de mídia exterior e digital.
“Fazer a campanha dos 100 anos do Hospital Pequeno Príncipe é, ao mesmo tempo, uma responsabilidade enorme e um grande privilégio. Ficamos felizes em poder fazer parte da história de uma instituição que já fez tanto por nossas crianças, e com certeza ainda vai fazer muito mais”, resume Alexandre Catarino, diretor de criação da OpusMúltipla.
Link com o curta-metragem:
Ficha Técnica
Agência: OpusMúltipla
Cliente: Hospital Pequeno Príncipe
VP de Criação: Renato Cavalher
Diretor de Criação: Alexandre Catarino
Redator: Alexandre Catarino
Diretor de Arte: Luis Bacellar
RTV: Edson Perin
Atendimento: Maria Victória Almeida e Juliana Arnulf
Produtora do filme: Deiró
Direção de cena: Henrique Faria
Áudio e trilha sonora: Rodrigo Stradiotto
Contato: (41) 3362-1919 / http://www.grupoom.com.br