Plataforma irá vender com exclusividade no Brasil

A Farfetch, principal plataforma global para o setor de moda de luxo, anuncia coleção exclusiva da Off-White. A marca, dirigida por Virgil Abloh, apresenta nova coleção com biquínis e maiôs, que será vendida exclusivamente no Brasil através da Farfetch Brasil. As peças desenvolvidas em três cores diferente carregam o DNA urbano e moderno da Off-White com aplicações do logo nas alças e elásticos. As peças chegaram no site nesta quarta-feira (24/06).

 

No ano passado, a Farfetch adquiriu a holding italiana New Guardian Group, que detém marcas como Off-White, Palm Angels e Heron Preston.

Sobre Farfetch

A Farfetch Limited é a principal plataforma global de tecnologia para a indústria da moda de luxo. Fundada em 2007 por José Neves pelo amor à moda e lançada em 2008, a Farfetch começou como um mercado de comércio eletrônico para boutiques de luxo em todo o mundo. Hoje, o Farfetch.com Marketplace conecta clientes em mais de 190 países a itens de mais de 50 países e mais de 1.100 das melhores marcas, boutiques e lojas de departamento do mundo, proporcionando uma experiência de compra verdadeiramente única e acesso à mais ampla seleção de luxo em uma plataforma única. Por meio de suas unidades de negócios, que também incluem as soluções da plataforma Farfetch (incorporando as soluções Black & White da Store of the Future e Farfetch), Browns, Stadium Goods e New Guards Group, a Farfetch continua investindo em inovação e desenvolvendo as principais tecnologias, soluções de negócios, serviços e marcas para a indústria da moda de luxo.

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.