Camuflado, Vichy e Jacquard brilham em peças de alfaiataria descomplicada

A NV, marca do grupo Soma, lançou, este mês, sua coleção de Inverno 24. Batizada de “Born in São Paulo”, a coleção homenageia a maior metrópole do Brasil, com peças urbanas, autênticas e versáteis, como a cidade.

O camuflado vira objeto de desejo em forma de bermudas de alfaiataria, blazers, coletes, calças e vestidos. O Vichy é destaque entre as peças, aparecendo em preto e branco e trazendo a estética preppy ao centro. A volta da calça capri, tendência da estação, e camisas com barra arredondada são outros destaques que trazem uma alfaiataria descomplicada e casual, ponto forte da marca.

O Jacquard, outro elemento clássico e elegante, faz parte do DNA da NV e aparece nessa coleção em construções de alfaiataria e formas alongadas. O top que traz ombros à mostra mistura o clássico com o urbano com muita elegância. Já as jaquetas de couro revisitam um clássico com toques de tendência.

 

Baseada na atemporalidade e no conceito de que mulheres são múltiplas, a NV se apega à modelagem primorosa e versatilidade com seu mix de produtos que engloba desde básicos para o dia a dia até peças statement, passando, é claro, pela clássica alfaiataria.

A estrela da campanha é a supermodel Aline Weber, que personificou uma mulher antenada, decidida e estilosa.

A coleção de Inverno 24 já está disponível nas lojas e no site.

Sobre a NV:

Há 11 anos no mercado de moda, a NV, marca do grupo Soma, fundada por Nati Vozza, nasceu no universo da internet com o objetivo de oferecer peças alinhadas às principais tendências do segmento. Atualmente, a marca possui 17 lojas nas principais cidades do Brasil.

fotos: divulgação

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