A grande aposta da marca ganha mais um modelo para entrar para a história
Celebrando as grandes apostas de Matthieu Blazy, diretor criativo da Bottega Veneta, a bolsa Andiamo entrou para a história da marca. Introduzido pela primeira vez no verão 23, o nome Andiamo se traduz como “Vamos” em italiano, incorporando o espírito da bolsa. Uma homenagem a ir a lugares e ao conceito de arte em movimento de Blazy.
A bolsa queridinha das celebridades, entre elas nomes como Hailey Bieber, Michelle Yeoh e Kim Nam-joon, conhecido profissionalmente como RM do grupo BTS, já se tornou um grande item de desejo no mundo fashion.
Pensando sempre na variedade do dia-a-dia, Bottega Veneta lança o novo modelo Andiamo. A arte do novo modelo está ligada a um conjunto cuidadosamente selecionado de materiais essenciais. O couro de bezerro Bristol é um couro originário da França que passa por um processo único de envelhecimento, lavagem e escovação manual. Embora o couro tenha aspecto natural, oferece estrutura firme e toque suave. O corpo em lona é uma função durável e resistente, contrastando com o couro amanteigado. Um nó de metal latão adorna e prende as alças trançadas da bolsa, permitindo que Andiamo seja ajustado no ombro ou no corpo.
Para lançar essa nova edição da Andiamo, a Bottega Veneta apresenta uma nova campanha, estrelando a modelo chinesa Liu Wen. A nova Andiamo está disponível em pequeno e grande em Madeira Natural/Claro (marrom claro e bege).
fotos: divulgação