Apresentada recentemente, a nova geração da BMW Série 5 foi revelada nas versões a combustão e elétrica, mas as novidades não param por aí
Icônica, desejada e veloz, o novo BMW M5 está em fase final de desenvolvimento e será apresentada em breve. A versão tradicional com carroceria sedã chega primeiro, mas o modelo também contará com uma opção Touring. A simbiose perfeita de desempenho típico M, conforto em longas distâncias e espaço impressionante ganhará um novo significado em 2024 com o novo BMW M5 Touring.
Assim como o novo BMW M5, a versão Touring será híbrida e usará a eletrificação, aliada ao motor a combustão, para proporcionar um desempenho ainda mais apaixonante e eficiente. Os testes dos primeiros protótipos do novo BMW M5 Touring devem começar nos próximos dias no trânsito urbano, bem como em estradas secundárias e autoestradas em Munique e na sede da BMW M. A aplicação integrada de todos os sistemas de tração e suspensão para o novo BMW M5 Touring será testada no lendário circuito de Nürburgring’s Nordschleife, entre outros lugares, com o objetivo de garantir o equilíbrio ideal de desempenho esportivo na pista e conforto nas conduções diárias e de longa distância.
Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:
Instagram – bmwdobrasil
Facebook – BMWBrasil
Youtube – BMWTVBrasil
Twitter – BMWBrasil
TikTok – bmwdobrasil
LinkedIn – BMWGroupBrasil
Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group inclui mais de 30 locais de produção em todo o mundo e tem uma rede global de vendas de mais de 140 países.
Em 2022, o BMW Group vendeu mais de 2,4 milhões de veículos e mais de 202.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício financeiro de 2022 foi de 23,5 bilhões de euros em receitas que totalizaram 142,6 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2022, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 149.475 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos