Linha apresenta uma releitura da primeira estampa desenvolvida pela marca

Para comemorar o primeiro ano no mercado de moda nacional, a NIINI buscou inspirações na sua própria história para desenvolver uma nova coleção exclusiva. Intitulada de Mushroom Revival, o lançamento celebra o sucesso da marca a partir de uma releitura da primeira estampa criada, a Mushroom.

Com versões estilizadas e ainda mais cool, a marca destaca seus maiores sucessos no melhor estilo classic & chic, códigos presentes no seu DNA. Dessa vez, o simbolismo e traços orgânicos dos cogumelos guiaram a produção de peças versáteis e atemporais com um mood atualizado para 2023.

“Não há forma mais especial de celebrar o primeiro aniversário da NIINI do que olhar para o começo de tudo. A Mushroom foi nossa primeira estampa e nos inspira até hoje. Por isso, pensamos em uma coleção única, complementar, que represente o que há de melhor na nossa marca e demonstre nosso crescimento”, explica Carol Celico, CEO da NIINI.

Entre o mix de peças, alfaiataria, tricots, malharia, sedas fluidas e um jacquard italiano exclusivo dão o tom da Mushroom Revival, que leva tons naturais à paleta principal, além dos terrosos beges, verdes e marrons.

Com proposta moderna e artesanal, a coleção ainda traz estampas desenvolvidas em aquarela e alfaiataria pensada para climas quentes. O destaque fica para o vestido e blazer produzidos em atelier, a partir do jacquard italiano, que chegam em tiragem limitada.

 

Para o lançamento da coleção, a NIINI realizou um editorial com algumas influenciadoras que fazem parte da história da marca. Nomes como Reis Rodrigues, Maria Victoria Tinoco e Helena Lunardelli posaram ao lado da própria Carol.

Mushroom Revival já está disponível através do site oficial da marca www.niini.com.br, e na recém-inaugurada flagship, no JK Iguatemi.

Crédito fotos: Henrique Falci

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