Com Draymond Green estrelando a campanha, peças trazem logos de franquias tradicionais da liga como New York Knicks, Los Angeles Lakers, Chicago Bulls e Golden State Warriors, entre outras. Coleções devem chegar ao Brasil em meados de abril
A National Basketball Association (NBA) e a HUGO BOSS anunciaram o lançamento de duas coleções cápsulas limitadas para 2021. As peças vão trazer logos estilizados de nove franquias da liga (New York Knicks, Brooklyn Nets, Los Angeles Lakers, Los Angeles Clippers, Miami Heat, Chicago Bulls, Golden State Warriors, Houston Rockets e Toronto Raptors), além das marcas NBA e BOSS. Draymond Green, ala dos Warriors três vezes campeão da NBA, é o astro da campanha de lançamento das cápsulas, que devem chegar ao Brasil na primeira quinzena de abril – maiores detalhes a serem revelados em breve.
– A Hugo BOSS é uma marca admirada, desejada no mundo todo, e poder combinar o lifestyle da marca com o estilo do basquete, traz uma identidade única para essa coleção. É uma parceria aspiracional, uma linha exclusiva que aumenta a oferta de produtos para os fãs e estamos felizes em trazer essa colab para o mercado brasileiro – afirmou Sérgio Perrella, vice-presidente de Licenciamento e Varejo para a NBA na América Latina.
– Inspirar nossos consumidores com novas e atraentes histórias que atendem suas necessidades é nossa principal prioridade. É por esse motivo que a colaboração com a NBA é uma grande oportunidade para BOSS oferecer produtos que aumentam a presença da marca, ao mesmo tempo fortalece o importante segmento de roupas casuais – disse Stephan Born, Hugo BOSS CEO e presidente das Américas.
A coleção traz itens como camisetas de manga curta e manga longa com capuz, moletons de gola redonda, camisas de manga curta e longa, calças de moletom e shorts. A campanha foi clicada pelos fotógrafos Ellington Hammond e Darryl Richardson, com a direção criativa de RanaVerse. Entre outras celebridades convidadas para a campanha estão Isaiah ‘Zay’ Todd, atleta da NBA G League, o rapper Aminé (indicado ao Grammy) e o designer de jóias Greg Yuna.
A primeira coleção (Primavera/Verão), lançada este mês, estará disponível exclusivamente em lojas BOSS em países da América do Norte e da América do Sul, online (https://www.hugoboss.com/br/en/men/?select_rd=BR) e em parceiros de varejo selecionados como Bloomingdale’s e Nordstrom. A segunda coleção (Outono/Inverno) será lançada em outubro, com ampliação da distribuição para a Europa.