Pela segunda vez na exposição, a marca apresenta um espaço interativo e instagramável que retrata as principais sobremesas preparadas com Leite Moça®

O Museu Mais Doce do Mundo ganha uma nova edição após o sucesso dos eventos no Brasil em 2019 que somaram mais de 100 mil visitantes em São Paulo e Rio de Janeiro. Neste ano, o Shopping Vila Olímpia, localizado em São Paulo, recebe a exposição até 30 de outubro com o patrocínio de Moça®, que conta com um espaço exclusivo e interativo, onde os visitantes poderão registrar doces momentos, conhecer a novidade Moça® Sorvete e ainda comer um brigadeiro na saída.

Ao entrar pela lata tão icônica da marca, os visitantes podem se divertir em um espaço com as principais sobremesas preparadas com o Leite condensado Moça® passando pelo livro de receitas, brigadeiro gigante e registrar um momento literalmente sentados no pudim. A Moça em versão humanizada, camponesa de Leite Moça® que ganhou vida nas últimas semanas, também estará presente no evento e o público poderá conhecê-la pessoalmente e tirar uma foto com ela. As degustações de Moça® Sorvete e brigadeiros feitos com Leite Moça® estarão disponíveis no espaço as sextas, sábados e domingos.

“Preparamos uma experiência doce, sensorial e cheia de surpresas dentro do Museu Mais Doce do Mundo. Moça® já faz parte da história do doce no Brasil e contribuiu para a criação de receitas como brigadeiro, pudim, entre outros, e nosso objetivo é continuar proporcionando experiências felizes através da sobremesa, para pessoas de todas as idades”, conta Natália Goivinho, Gerente de marketing consumidor da Moça®.

No total, o Museu Mais Doce do Mundo conta com 14 salas temáticas, com diversas ativações digitais. Na cidade de São Paulo até o dia 30 de outubro, o público pode adquirir os ingressos com agendamento pelo site Eventim ou na bilheteria.

Acompanhe todos os detalhes também pelas redes de Moça® @leitemocanestle e compartilhe sua experiência através da #MoçaNoMuseu.

Sobre Moça®

Presente no Brasil desde 1921, e sinônimo de categoria, a cada segundo são vendidas cerca de sete unidades de produtos Moça® que, além de leite condensado, atua em outras categorias como: profissional, sobremesas lácteas, chocolates, biscoitos, cereais matinais, bebidas, cafés e sorvetes. A marca vive um momento especial com expansão de portfólio, apostando em inovações que atendam as diferentes necessidades dos consumidores.

Sobre a Nestlé 

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões de gás de efeito estufa, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Crédito fotos: Lana Pinho

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.