Confira dicas de atrações no país que foi cenário da nova campanha da marca feminina

A MOB acaba de lançar a coleção outono/inverno 2018, com peças inspiradas no glamour do Principado de Mônaco e com o vermelho como destaque – além de tendência fashion, é a cor da bandeira monegasca. A campanha, estrelada pela top brasileira Valentina Sampaio, foi fotograda por Jacques Dequeker no destino em novembro do ano passado e chega às lojas neste mês. O trabalho da equipe foi acompanhado de perto pela blogueira Camila Coutinho, que fez um tour especial pelo país durante o photo shooting. Confira algumas das locações visitadas pelo time da MOB, perfeitas para um roteiro para os apaixonados por moda:

Hôtel de Paris e Hôtel Hermitage Monte-Carlo

Dois dos hotéis mais icônicos de Mônaco. Com arquitetura clássica, que remontam à célebre Bélle Époque, ambos oferecem uma experiência à parte no quesito viagens sofisticadas. O renomado Hôtel de Paris está sendo totalmente renovado e abrirá de vez todas as suas portas no fim de 2018. O local acabou de inaugurar uma suíte inspirada em Grace Kelly, eterna princesa do país e símbolo da elegância monegasca na segunda metade do século XX. O hotel é casa do único restaurante 3 estrelas Michelin do principado, o imperdível Le Louis XV – Alain Ducasse. O famoso Bar Americáin também é uma ótima pedida para comemorar a viagem com um champagne e um som ao vivo. Já no Hermitage Monte-Carlo está o Le Vistamar, outro restaurante premiado. Seu jardim de inverno foi usado como cenário para a campanha da MOB, caracterizado com uma cúpula de vidro e aço desenhada por Gustave Eiffel, engenheiro responsável pela Torre Eiffel, e um marcante sofá vermelho no centro do salão.

Port Hercule

Cartão postal do destino, o porto está retratado na campanha da MOB de duas formas. A primeira à luz do dia, cujo cenário é caracterizado pelas dezenas de iates ali estacionados. Além de muito fotogênico e excelente parada para fotos, é um movimentado e divertido passeio para quem está em Mônaco. Há vários restaurantes e lojas ao seu redor, por isso é ideal para passar o dia, observando as pessoas e seus looks e fazendo algumas comprinhas. À noite, as fotos foram tiradas no divertido parque de diversões que acontece todos os anos em novembro, com várias atrações e muitas luzes coloridas que ressaltaram as peças da campanha. Também há bares e baladas na região, que atraem locais e viajantes.

 Cassino de Monte-Carlo

Sem dúvida um dos mais famosos cassinos do mundo e parada obrigatória em qualquer roteiro em Mônaco. Cada uma de suas salas tem seu charme próprio, com diferentes jogos e máquinas de azar. Localizado no centro de Monte-Carlo, onde desfilam luxuosos carros esportivos, é um festival de looks elegantes dos homens e mulheres que frequentam o cassino ou fazem compras no Monte-Carlo Pavilions, um centro de compras a céu aberto, com design inovador e moderno – que lembra as pedras das praias monegascas – onde estão lojas das maiores grifes do mundo.

Restaurantes

Para fechar o roteiro, a gastronomia é uma atração à parte em Mônaco. A equipe experimentou alguns excelentes restaurantes como o Beef Bar, especializado em cortes variados de carne, o internacional Cipriani, o Quai des Artistes, os sabores exóticos do Maya Jah e do Buddha Bar, que também funciona como casa noturna, o saudável Eqvita do campeão de tênis Novak Djokovic, o tradicional Café de Paris ao lado do cassino e a Brasserie de Mônaco, com suas deliciosas cervejas orgânicas.

Para quem quer conferir a nova coleção da MOB, o preview já está disponível nas lojas físicas e no site da marca: www.mobonline.com.br.

Para saber mais sobre o destino, acesse www.visitemonaco.com e o site Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com.

Crédito fotos: Jacques Dequeker/MOB

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.