Inspirada em novas perspectivas, a marca amplia coleção com mais informação de moda

Intitulada Perspectiva, a nova campanha da MOB remete ao novo. Novos olhares, novas dimensões e novos horizontes vão inspirar e renovar as sensações de um inverno alegre, positivo e esperançoso. Trazendo novos ares e “colorindo a vida”, como se define em seu perfil do instagram, a influenciadora Maria Braz é a estrela escolhida para personificar a campanha, que será lançada especialmente no dia 8 de março, dia Internacional da Mulher.

 

Pelas lentes de Victor Manon (Noyze), styling de Tony Muller e make and hair de Glenda Tavares, Maria Braz protagoniza um editorial urbano e moderno em meio à arquitetura histórica dos interiores do edifício União Fraterna, em São Paulo. Nas fotos, ela enaltece seu charme e poder feminino vestindo uma coleção recheada de tendências, texturas e cores.

Mangas bufantes e franzidas, calças slouchy e wide legs, confecções em veludo, tricoline, tule e couro fake com textura croco e sarja resinada, estampas florais exclusivas, geométricas, maxi póas, e o clássico animal print, representam as apostas da coleção que darão vida e estilo à temporada de inverno.

Além disso, a marca desenvolveu especialmente para a sua linha esportiva, a Mobettah, um novo modelo de “corta vento”, a famosa jaqueta de tecido tecnológico, com pegada esportiva e tule estampado. A novidade acompanha combinações como conjuntos de de tricot e moletom.

“A coleção está ampla, moderna e jovem, de fato com uma nova perspectiva para o DNA da MOB”, comemora Pamela Mariano, diretora de branding e marketing da marca. Perspectiva estará à venda em todas as lojas físicas do Brasil e no e-commerce www.mobonline.com.br.

Sobre a MOB:

A MOB fincou seu nome na moda brasileira, conquistando as mulheres que buscam na marca seu estilo sofisticado, antenado e contemporâneo 24 horas / 7 dias da semana. O segredo? Uma equipe de estilo sensível às tendências, que pesquisa intensamente e sabe conceituar os looks da estação em peças ágeis, intercambiáveis e usáveis, de modelagem impecável em tecidos lindos. Do vestido à alfaiataria, às peças casuais e aos acessórios, tudo é coordenado pensando na sazonalidade do guarda-roupa feminino com ênfase na qualidade, funcionalidade, nas novas propostas e, claro, no estilo, muito estilo. Com mais de 30 anos de sucesso, 34 lojas e mais de 300 pontos de venda espalhados no país, são estes os valores que destacam e identificam o DNA da MOB.

MOB

www.mobonline.com.br

@moboficial

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.