Na hora de “acessorar”, você é do time minimalista ou maximalista?

Para quem gosta de variar e se produz de acordo com o humor do dia, uma boa opção é ter uma seleção de acessórios que funcionam muito bem juntos, para dia de looks mais elaborados, ao mesmo tempo que conferem delicadeza se usados separadamente.

Montar o look do dia fica até mais divertido, ao invés de uma única peça statement, temos um closet de possibilidades. Vale combinar diversos anéis, pulseiras e colares, tudo junto e misturado. Esqueça regras de cores ou materiais, siga seu instinto.

O melhor? É ainda super chic.

Nas imagens, selecionamos algumas sugestões da Copella, marca de acessórios mineira que fez sua estreia no ultimo Minas Trend e logo mais disponiblizará todas as suas peças para venda online.

Copella

Marca de acessórios com design atemporal e minimalista

Peças em prata com desenhos geométricos são o carro chefe dessa marca que há mais de dez anos conta com público fiel. Também não é por menos: design autoral, durável, feito à mão e ainda com preços acessíveis!

Por trás de tudo está Babi Teles, psicóloga por formação, que nunca atuou na área. Desde cedo, produzia joias para si, depois para as amigas, até chegar na marca, uma evolução natural.

A designer não segue o calendário de lançamentos, já que acredita no valor do atemporal. Seu foco é em produtos que vão além das tendências, duráveis, versáteis e que agradam a vários estilos. Suas peças são uma celebração do luxo artesanal. Todo o trabalho de ourivesaria é manual, da modelagem a fundição. Na Copella, ela desenvolve peças para diversos momentos, do dia a dia ao casamento, sempre em prata 925 e prata com banho de ouro. Algumas acrescidas de pedras naturais, como ônix, pérola biwa e madrepérola, além de itens selecionados Swarovski.

Serviço

Rua Padre Odorico 125/303 Bairro São Pedro.

Atendimento de segunda à sexta, das 13 às 18h, com agendamento previo. Contatos: contato@copella.com.br / (31) 98514-6656

http://copella.com.br

crédito: Studio Tertulia

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.