Resultado de sua primeira collab, a coleção cápsula traz estampas exclusivas desenvolvidas pela modelo
De olho nos dias quentes que o verão 2019 promete trazer, Cíntia Dicker, em sua primeira collab, está lançando com a Mini U.S. – marca infantil, do empresário e diretor criativo Tico Sahyoun, uma coleção cápsula moda praia com peças inspiradas no litoral californiano.
Entendida do assunto, a modelo gaúcha cuidou de todos os detalhes, da escolha das estampas aos traços e modelagens. Batizada de Mini U.S. by Cíntia Dicker, a coleção possui dois biquínis e um maiô com desenhos que remetem a dias de verão, como folhagens, palmeiras e praia, em uma paleta de cores que mescla tons quentes e frios, como amarelo, laranja, roxo e azul. Cíntia também criou duas peças inéditas para o público young da Crazy U.S., seguindo o mesmo conceito e estampas.
As peças exclusivas já podem ser encontradas em todas as lojas da Mini U.S. Os valores vão de R$249,00 a R$289,00. Atualmente, a marca conta com quatro unidades em São Paulo – Rua Normandia, em Moema, Jardim Anália Franco, Shopping Cidade Jardim e Morumbi Shopping, uma no Rio de Janeiro – Barra Shopping, em Curitiba – Park Shopping Barigüi, em Belo Horizonte – BH Shopping e uma no Equador.“É a primeira vez que eu assino uma coleção cápsula e foi demais trabalhar com uma marca infantil cheia de estilo e personalidade”, comenta a top sobre a collab. O histórico da marca possui parceiras com grandes nomes, como Kaká e Lucas Jagger. “A Mini é uma marca que está sempre indo atrás de pessoas criativas para trabalhar coleções. Faz parte do nosso DNA ser diferente e inovador, sem perder o conforto e o estilo das roupas”, diz Tico Sahyoun.
Sobre a Mini U.S.
Fundada em 2014, a Mini U.S. é uma marca infantil (2 a 12 anos) que investe no estilo contemporâneo com uma pegada Rock´n Roll. O logo da marca, uma palheta de guitarra, já acusa a proposta easy going da marca. Suas coleções têm uma identidade leve e fun, desviando dos ícones óbvios do universo infantil. A marca segue as tendências do ready to wear infantil (confortável e ideal para o dia a dia) e, principalmente, o mood da nova geração – irreverente e despojado. Atualmente, a marca conta com quatro unidades em São Paulo – Rua Normandia, em Moema, Rua Prof. João de Oliveira Torres, no Jd. Anália Franco, Shopping Cidade Jardim e Morumbi Shopping, uma no Rio de Janeiro – Barra Shopping, em Curitiba – Park Shopping Barigüi, em Belo Horizonte – BH Shopping e uma no Equador. Mais informações no site www.minius.com.br e nas redes sociais: Mini U.S no Facebook e Instagram@minius.
Sobre a Crazy U.S.
As crianças da Mini U.S. cresceram! Lançada em março de 2018, a Crazy U.S. (Crazy Urban Style) é uma marca young que investe no estilo cool e descolado dos jovens. O logo da marca, um raio, se refere a atitude Rock’n Roll que a marca propõe, em harmonia com o perfil de um jovem cheio de energia e em constante movimentação. As coleções carregam um estilo de liberdade, apostando em um visual autêntico e livre de padrões, seguindo as tendências do comfort wear. Atualmente, as roupas da Crazy U.S. podem ser encontradas dentro das lojas da Mini U.S., que conta com três unidades em São Paulo – Rua Normandia, em Moema, Shopping Cidade Jardim e Morumbi Shopping, uma no Rio de Janeiro – Barra Shopping, em Curitiba – Park Shopping Barigüi, em Belo Horizonte – BH Shopping e uma no Equador. Mais informações no site www.minius.com.br e no Instagram @Crazyus_official.