T-Shirts para pais e filhos com conceito de gratidão é aposta da marca para a data
Com um manifesto criado de filho para pai “Pai, enquanto você me dá seu tempo, eu devolvo minha eterna gratidão”, a Mini U.S. (Mini Urban Style) desenvolveu uma camiseta especial para o Dia dos Pais, comemorado no dia 12 de agosto.
Cheia de significado, a estampa de ampulheta foi criada como símbolo de gratidão do filho ao pai, por todos os momentos especiais juntos e dedicação diária, como brincar, levar a escola, desenhar etc. As T-Shirts para pai (R$ 99) e filho (R$ 79), estarão disponíveis a partir de 25 de julho, nas lojas da marca.
“Hoje em dia os pais têm cada vez menos tempo com seus filhos. A rotina estressante acaba diminuindo o tempo que passamos com as crianças e esse presente foi criado com o intuito de passar essa mensagem”, afirma Tico Sahyoun, diretor criativo da Mini U.S., marca infantil conhecida pelo estilo contemporâneo com uma pegada Rock´n Roll.
A Mini U.S. possui lojas em São Paulo, nos shoppings Cidade Jardim, Morumbi e na Rua Normandia, em Moema; no Rio de Janeiro, no Barra Shopping, e em Curitiba, no Park Shopping Barigüi.
Sobre a Mini U.S.
Fundada em 2014, a Mini U.S. é uma marca infantil (2 a 10 anos) que investe no estilo contemporâneo com uma pegada Rock´n Roll. O logo da marca, uma palheta de guitarra, já acusa a proposta easy going da marca. Suas coleções têm uma identidade leve e fun, desviando dos ícones óbvios do universo infantil. A marca segue as tendências do ready to wear infantil (confortável e ideal para o dia a dia) e, principalmente, o mood da nova geração – irreverente e despojado. Atualmente, conta com três lojas em São Paulo – Rua Normandia, em Moema, Shopping Cidade Jardim e Morumbi Shopping – no Rio de Janeiro – Barra Shopping – em Curitiba – Park Shopping Barigüi – e uma no Equador. Mais informações no site www.minius.com.br e nas redes sociais: Mini U.S no Facebook e Instagram @minius.