Entre sandálias, flatforms e botas, a collab traz dez modelos de calçados exclusivos que serão vendidos no e-commerce da marca
A empresária e influenciadora Mari Maria avança sobre o mercado de moda com o lançamento da coleção de sapatos “Svarts by Mari Maria”. Em parceria com a marca Svarts, fundada pela carioca Adriana Svartsnaider, Mari apresenta dez modelos diferentes de calçados que serão vendidos no e-commerce da marca.
Entre sandálias, flatforms e botas, a coleção, que traz a assinatura de Mari como diretora criativa, combina com a rotina agitada da mulher moderna, seja para buscar os filhos na escola ou para uma reunião de trabalho, em total sinergia com o dia a dia da própria empresária, que também é mãe de dois meninos.
“Eu conheci a Svarts e gostei muito do projeto porque vivemos esse eterno dilema entre conforto e beleza. Quando a Adriana (Svartsnaider) me apresentou o projeto, ele tinha tudo que eu acredito: moda, estilo e conforto no mesmo lugar”, declara Mari Maria. Já Adriana atesta: “A coleção tem o DNA das duas marcas”.
Para divulgar a coleção, Mari Maria desenvolveu um sapato com salto em formato de pincel – estratégia para chamar a atenção do público e que faz referência a sua marca de maquiagens, a Mari Maria Makeup. “Queríamos algo que chamasse a atenção do público e que, também, tivesse conexão com o mercado de beleza. Eu precisava que as pessoas que consumissem esse tipo de produto – sapatos – também me escutassem. E funcionou. Com a atenção do público, consegui divulgar a coleção cocriada por mim e a Svarts. Mas, embora o modelo de salto de pincel não esteja disponível para compra, outro similar, com salto triangular, que possui o mesmo formato do nosso pincel líder de vendas, está sendo lançado, juntamente com outros modelos que conversam com todos os públicos”, comenta Mari.
A parceria entre Svarts e Mari Maria foi concretizada com o intermédio da Mynd Brands, empresa que chegou ao mercado para unir marcas e influenciadores para a criação de produtos licenciados e que tem como sócios Gil Bastos, Head da Mynd Brands, Fátima Pissarra e Carlos Scappini, CEO e COO da Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país.
Sobre a Mynd
Dos sócios Fátima Pissarra, Preta Gil, Marcus Buaiz e Carlos Scappini, a Mynd auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos publicitários, unindo música, entretenimento, artistas e influenciadores. Também conta com um casting exclusivo, composto por grandes nomes do cenário nacional e internacional, e atua com gestão de imagem e desenvolvimento de estratégias individuais dos artistas, identificando oportunidades no mercado publicitário com marcas que tenham feat com os perfis.
foto: Divulgação