Localizado ao norte de Miami Beach, na Flórida, o Aventura Mall é um dos melhores shoppings dos Estados Unidos, sinônimo de luxo e lazer, com mais de 300 lojas

E mesmo estando temporariamente fechado, devido à necessidade de isolamento social para tentar conter o avanço do novo coronavírus, suas marcas seguem realizando diversas ações.

A brasileira de beachwear Água de Coco, por exemplo, parou as atividades usuais para focar em um objetivo: produzir e doar por volta de 10.000 máscaras verdes e amarelas para os profissionais da saúde locais. Outras também focadas na produção e doações de máscaras são a francesa Lacoste, que desde 23 de março vem produzindo versões laváveis e reutilizáveis; e a britânica Burberry, que faz desde modelos cirúrgicos para profissionais até não-cirúrgicos para pacientes.

Já a Nordstrom, cadeia americana de lojas de departamentos de luxo que também tem uma unidade no Aventura Mall, capacitou suas equipes para costurar mais de 100.000 máscaras, que serão higienizadas e doadas, e também ajuda a promover uma campanha que pretende arrecadar 100 milhões de máscaras para profissionais da saúde.

Outras marcas, como Michael Kors, GAP, Armani Exchange e New Balance fizeram contribuições em dinheiro para diferentes entidades ao redor do mundo.

O próprio shopping criou atrativos para apoiar quem está ficando em casa. Em seu perfil de Instagram – @aventuramall – há uma completa playlist oferecida pela Apple Store e às quartas-feiras são dadas aulas de atividades para bem-estar, como yoga.

Para completar, alguns dos melhores restaurantes do shopping aderiram ao sistema de entregas em domicílio, o que facilita muito a vida de quem está em quarentena. Entre eles, a The Cheesecake Factory, o Serafina Miami e o japonês Pubbelly.

O Aventura Mall é representado no Brasil pela Key Partners (www.keypartners.com), de Sylvia Leimann. Mais informações em www.aventuramall.com.

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.