Promoção “Lanche Zooreta” incentiva os pais a incluírem opções saudáveis e gostosas no lanche dos pequenos. Campanha é assinada pela Accuracy.

Uma nutrição adequada na infância é fundamental para o desenvolvimento físico e cognitivo das crianças. E as expectativas nutricionais dos pais estão cada vez mais altas em relação aos lanches dos filhos. De olho nesse cenário, Zooreta – linha de produtos infantis da Mãe Terra – marca de alimentos naturais e nutritivos, que inclui salgadinhos, granolas e biscoitos, lança campanha promocional a fim de conscientizar pais e mães sobre a importância de uma alimentação nutritiva que proporcione sabor à rotina alimentar das crianças.

Com o conceito “Lanche Zooreta”, a promoção reforça que escolher opções de lanches nutritivos para as crianças nunca foi tão fácil e divertido. E que ainda poderão ganhar brindes exclusivos da marca e concorrer a um prêmio de R$10 mil. A campanha acontece até 31 de janeiro de 2024 em todo o país.

Na compra de produtos Mãe Terra Zooreta, o consumidor acumula pontos que podem ser trocados por prêmios, como potes, copos personalizados ou bolsas térmicas. Mais informações e regulamento completo no www.promozooreta.com.br. A participação pode ser feita pelo site da promoção ou pelo WhatsApp (11) 3009-2336.

A campanha é assinada pela Accuracy. “Observamos esse cenário desfavorável para a alimentação infantil e vimos a oportunidade de incentivar a saudabilidade para os pequenos de forma divertida. E a vida saudável não precisa ser chata, por isso optamos por um caminho criativo em prol da diversão”, conta Marco Centenaro, CCO da Agência.

Ficha técnica

Agência: Accuracy

Cliente: Mãe Terra

Marcas: Zooreta Mãe Terra

Título: Promoção “Lanche Zooreta”

CEO: Marcos Pirozzelli

CCO: Marco Centenaro

COO: Marcia Mandetta

Direção de criação: Lucas Souza

Direção de arte: Rafael Gueiro

Redação: Aline Oliveira

Planejamento: Aline Oliveira

Produção: Lucas Cestari

Atendimento: Amanda Martinez e Mayara Cappelani

Aprovado por: Caroline Batista e Gabriela Romagnolo

Sobre a Mãe Terra: Fundada em 1979, a Mãe Terra produz alimentos naturais, integrais, orgânicos e veganos, que cuidam do corpo, alma e planeta e que, além de nutritivos, são gostosos e feitos com afeto. A marca privilegia os pequenos produtores e valoriza os ingredientes nativos do Brasil. A Mãe Terra é uma Empresa B, comunidade global de organizações que buscam o desenvolvimento socioambiental, além do econômico. Desde 1979 possui em seu DNA o desafio de crescer, mas sempre respeitando os limites da natureza, valorizando a preservação ambiental e com cuidado social.

Sobre a Accuracy – Comandada por Marcos Pirozzelli, a Agência Accuracy está no mercado de Produção de Conteúdo & Vídeo desde 2008 e de Live & Shopper Marketing desde 2011, atuando nas áreas de promoção, incentivo, eventos e ativações. Na agência, estratégia, criatividade, inovação e operação andam juntas em direção a um único alvo: resultados com eficiência e excelência. Atualmente, a Accuracy conta com 150 profissionais especializados nas disciplinas de Live e Shopper Marketing | Conteúdo e Vídeo, atendendo marcas como Unilever, Friboi, Seara, Heineken, Adidas, Natura, Avon, Heliar, Bic, Suzano, Ontex, Danone, Pernod Ricard, Blowtex, Pura Vida, Mars, SAP, Alpargatas, Itaú, Brasken, DPSP, FTD, Cargill, entre outras.

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.