E-commerce de moda feminina aposta pela primeira vez em aplicativo próprio para disponibilizar peças com desconto na data mais promocional do ano
A LV Store, e-commerce de moda feminina com confecção própria, aposta grandes fichas na Black Friday deste ano. Para a data promocional, que ocorre no dia 27 de novembro, a marca terá como diferencial um aplicativo exclusivo para que os clientes possam fazer suas compras em primeira mão.
De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), cerca de 92% dos acessos à rede de internet são feitos via dispositivos móveis (o Mobile), o que torna os smartphones a principal ferramenta de comunicação e negócios atualmente. Cerca de 1/4 das vendas de e-commerce no Brasil se dividem entre celulares e tablets e, foi pensando nisso que Letícia Vaz, fundadora da marca, resolveu desenvolver o app.
As peças terão cerca de 30% a 70% de desconto e ficarão disponíveis por 24 horas de forma exclusiva, apenas no aplicativo. A dica é baixar o app, que estará disponível para download no dia 27 e, ficar de olho assim que as promoções estiverem disponíveis, porque as chances daquele look queridinho que você estava de olho, acabar, são grandes. – Lembrando que durante todo o ano, essa é a única promoção que a marca realiza, por isso, as expectativas são de 100% no aumento das vendas.
Para saber mais, acesse: https://www.lvstore.com.br/