A Loungerie, umas das principais marcas brasileira de lingeries, convocou três casais reais para a campanha “Dia de Amar”
Criada especialmente para o Dia dos Namorados, a ideia foi mostrar as facetas de seus relacionamentos, abordando não só o amor, mas sim o companheirismo, a intimidade, a sensualidade, o sol matutino, as risadas e a celebração de uma data que não é um dia ou uma noite, afinal para marca: todo o dia é dia de amar.
Com fotos feitas nas casas dos casais Marcela Mc Gowan e Luiza, Marcela Ceribelli e Renato Galvão; e Magá Moura e Bruno Santiago; a campanha trará o foco para estas mulheres incríveis, a forma real de seus corpos e nas variadas personalidades e estilos, apresentando recortes de momentos íntimos da convivência diária.
“As mulheres são as protagonistas de momentos simples, mas que podem ser muito especiais, dentro de suas casas, corpos e personalidades. Os produtos e estilos definidos para cada uma respeitam quem elas são na vida, no relacionamento e no dia de amar”, reforça Patrícia Elias, Diretora de Marketing da Loungerie.
A campanha passará a ser veiculada nas redes sociais da @loungerie a partir do dia 17 de maio.
Sobre a Loungerie
Em 2009, a Loungerie chegou ao mercado de moda íntima com um novo conceito de lingerie. Com a ideia de oferecer a melhor experiência, com atendimento único no segmento, a Loungerie abriu sua primeira loja no Morumbi Shopping e se tornou referência no mercado de varejo de moda íntima no Brasil. Trouxe como diferencial a marca Sutiã Perfeito, com diferentes combinações de tamanho de tórax e busto, que permite um ajuste perfeito. Outro diferencial da marca é a variedade de produtos. A cada semana é lançada uma nova coleção, oferecendo um portfólio completo em lingerie, loungewear, beleza e acessórios, além das renomadas marcas internacionais Fashion Forms, Hanky Panky, Wacoal e Spanx. Atualmente a marca possui mais de 70 lojas e está presente em 21 Estados e continua seu plano de expansão.