Brilhantes e charmosas, as peças que compõem as coleções trazem lurex para o outwear
Ainda que em casa, o Carnaval não pode passar batido. Por isso, a Loungerie, uma das principais marcas brasileira de lingerie, criou a campanha “Sua Eterna Fantasia”, para celebrar a liberdade, pluralidade e criatividade que a data traz.
Para a ocasião, a marca criou uma coleção para destaque, a “Gandaya”, confeccionada em renda e microfibra com fios de lurex, que dão um toque brilhante nas peças para as clientes usarem em todos os lugares. Ao todo são seis shapes pensados para serem usados como outerwear: o Top triângulo, sem bojo com base alongada e detalhes de renda que contornam o busto; o Demi Aéreo, com modelagem super básica, mas bem brilhante, perfeito para sobreposição com blusas transparentes; a CalcinhaBiquíni toda de microfibra com lurex, forrada, super comfy; a Caleçon de renda; a Hot Pant, perfeita para as mais ousadas, toda em microfibra, com detalhes de renda; e por último o Bodycom franjas no decote e uma super estrutura de underwire, garantindo segurança em todas as ocasiões.
A campanha traz cenário inspirado na instalação de Jesús Rafael Soto’s, “Pénétrable” com colorido para tornar o ambiente imersivo, livre, solto e fluido, permitindo uma interatividade entre modelos e espaço.
“Na Loungerie acreditamos que toda mulher é dona de si e com isso ela pode expressar sua individualidade da forma que ela quiser, até mesmo por meio de uma fantasia. A eterna fantasia que trazemos no conceito da campanha é quase um simbolismo, o qual, em qualquer época do ano, onde e como quiser, a mulher Loungerie pode brincar, fantasiar, ser quem ela escolher ser.” Explica Eduardo Costa, CEO da marca.
As peças chegam podem ser encontradas em lojas selecionadas e no e-commerce da marca: www.loungerie.com.br