Marina Ruy Barbosa estrela a campanha que conta com três coleções especiais

Em campanha estrelada por Marina Ruy Barbosa e idealizada por Giovanni Bianco, Life by Vivara traz três coleções que, de forma conjunta, celebram o Dia das Mães.

As coleções nomeadas NaturePave e Mama são as escolhas da marca, que apostou em joias presenteáveis e colecionáveis para agradar todos os tipos de mães, em seus mais variados estilos.

Nature é inspirada na busca pela recuperação do contato com o exterior, pela paixão pelo cultivo de plantas como forma de reconexão e, é claro, pela força materna da natureza. A linha é sucessora de My Garden e continua fiel à tendência do uso de pedras naturais em tons de verde.

Pave, com inspirações futuristas, é uma nova opção entre os lançamentos de pingentes, com peças elegantes e modernas que ficam ainda melhores quando usadas em conjunto.

Já em Mama, as joias remetem ao acolhimento e ao registro das memórias em família, que são retratadas com inspirações nostálgicas e do movimento Joyful Expression, que estimula o prazer em se expressar através do estilo. A grande versatilidade de joias garante composições que dão alegria ao conceito mix and match .

Todas as novidades de Life by Vivara para o Dia das Mães estarão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce (http://www.vivara.com.br), a partir do dia 16 de abril. Além de joias incríveis a marca também preparou uma ação especial, a cada R﹩790 em compras, o cliente ganhará uma bolsa exclusiva Life by Virara

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.