Peças usadas pelos pilotos são parte da coleção International Games da grife

Os pilotos da Fórmula 1 pela Mercedes-AMG Petronas, Lewis Hamilton e Mick Schumacher vestiram a coleção International Games, da Tommy Jeans, durante o Grand Prix Japonês, que acontece neste fim de semana. Enquanto o evento combina os mundos de automobilismo, moda e entretenimento, a entrada para a área do paddock é cada vez mais assistida como um momento fashion para os fãs, pelos pilotos e presenças VIPs.

Lewis Hamilton vestiu uma clássica polo de rugby azul, com manga longa e listras vermelhas e brancas, da coleção International Games, acompanhado por uma calça jeans baggy, da coleção de primavera 2024 da Tommy Jeans.

Mick Schumacher usou a clássica jaqueta varsity azul marinho e amarela, acompanhada por uma polo de manga longa, da coleção International Games, e uma calça jeans Aiden, da coleção de primavera 2024 da Tommy Jeans.

InternationalGames, coleção de 41 peças clássicas, atléticas e atemporais é uma reinterpretação contemporânea da coleção-cápsula de mesmo nome, que celebrou a chegada do esporte global em Atlanta, EUA, em 1996. A paleta de cores da coleção combina o clássico vermelho, branco e azul da Tommy Hilfiger com o amarelo, preto e verde da união dos continentes no mundo esportivo. A seleção de clássicos modernizados inclui homens, mulheres e roupas genderless inspiradas pelo atletismo, incluindo shorts de colorblock, jaquetas de warmup e regatas para corrida.

Amigos e fãs da marca podem se juntar à conversa nas redes sociais usando #TommyJeans e @TommyJeans.

Sobre TOMMY HILFIGER

TOMMY HILFIGER é uma das marcas de lifestyle premium mais reconhecidas do mundo, inspirando consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icônico, que ganha vida na intersecção do clássico e do novo, cocriado com pessoas que estão moldando a cultura ao redor do mundo. TOMMY HILFIGER celebra a essência do estilo clássico americano com um toque moderno, e oferece qualidade e valor premium aos consumidores ao redor do mundo por meio dos lifestyle de TOMMY HILFIGER e da TOMMY JEANS. Tommy Hilfiger tem um compromisso inabalável com a sustentabilidade e a inclusão.

As vendas globais no varejo de produtos TOMMY HILFIGER foram de aproximadamente US$ 9,1 bilhões em 2022 e a marca conta com mais de 16.000 associados em todo o mundo – presentes em 100 países e em mais de 2.000 lojas de varejo, incluindo sua maior loja global tommy.com.

fotos: Time Mercedes- AMG Petronas

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.