Destacando a tonalidade Azure Blue, marca francesa seleciona produtos especiais para celebrar a ocasião em almoços e cafés entre pais e filhos

A Le Creuset, marca francesa pioneira em unir cor, design e qualidade em panelas e utensílios de cozinha, lança sua campanha de Dia dos Pais, para incentivar momentos entre pais e filhos.

Os itens da campanha são duplamente especiais, pois apresentam em primeira mão a mais nova tonalidade do portfólio de cores da Le Creuset: Azure Blue. Este tom de azul moderno, hipnotizante e mais vibrante com longevidade, foi inspirado nos mares azuis do Mediterrâneo.

Com versatilidade, oferece diversas opções para presentear os pais amantes de culinária e bons aperitivos, além de incentivar momentos especiais entre pais e filhos. A campanha estará disponível em todas as lojas físicas, revendedores oficiais e no e-commerce da Le Creuset.

De 01 a 11 de agosto, os consumidores poderão escolher entre grelhas, skillets, prensas francesas, acessórios para vinho e muito mais. Confira abaixo algumas peças da campanha:

Sobre a Le Creuset
Há 99 anos no mercado, a empresa francesa possui uma ampla linha de produtos e utensílios para servir, cozinhar e decorar. São reconhecidos mundialmente por sua alta qualidade, inovação e design sofisticado. Presente em mais de 70 países, a marca chegou ao Brasil em 1997 e pode ser encontrada em diversos pontos de venda pelo país.

foto: divulgação

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.