A marca aposta em peças inspiradas nas belas paisagens da Itália
Inspirada em uma viagem da família Marchi pela Itália, a coleção Jardins da Sicília por Laura Marchi retrata em peças únicas a experiência da família pela cultura mediterrânea e a alegria do seu povo.
A nova coleção, assinada pela diretora criativa Daniela Marchi Dolnikoff, toma como ponto de partida as belezas naturais locais, apresentando peças que fazem referência ao movimento e as cores das flores, marcadas por matizes em azul, que remetem à beleza do céu e mar que abraçam a ilha.
“A proposta é ter peças mais descontraídas, que lembrem as incríveis paisagens italianas, podendo transformar qualquer look em algo especial e diferenciado”, afirma Daniela. Pedras preciosas como safira azul, rubi, turmalina paraíba e safiras coloridas trazem tons únicos – dos mais claros até fortes. Aliadas à exuberância do ouro, as peças são desejo puro com o design que é o diferencial Laura Marchi.
O lançamento oficial da nova coleção “Jardins da Sicília” de Laura Marchi, acontece dia 26 de setembro, em Ribeirão Preto, juntamente com o evento de comemoração de 5 anos da loja no Shopping Iguatemi Ribeirão, que contará com uma palestra de Alessandra Garattoni, jornalista de moda que é autora do blog e livro It Girls, e que recentemente iniciou sua trajetória pelo branding e autoconhecimento, através dos respectivos canais @amobranding e @blog5sentidos.
A palestra, em forma de bate-papo, acontecerá no Espaço Boulevard do shopping a partir das 15h e terá como tema “Da ansiedade máxima à leveza consciente” abordando assuntos como a respiração e a intenção como pontos de partida; a importância da organização e dos rituais sensoriais; os pilares pós-autoconhecimento, entre outros. Logo após haverá um coquetel na loja Laura Marchi, para apresentar as novidades da marca.
A nova coleção também será divulgada no ecommerce e nas redes sociais da marca @lauramarchijoalheria.
Sobre Laura Marchi
Inspirada a trabalhar com joia depois de uma procura intensa pelo anel de noivado, Laura Marchi criou sua própria marca na década de 60. A marca, que já virou sinônimo de tradição, une a criatividade com sofisticação e qualidade.
Hoje, com a modernização constante e atualização do business, a marca também é comandada pelas filhas de Laura, Daniela e Ana Cristina, que dão continuidade ao trabalho de ourivesaria, bem como a neta Marina, atuante no marketing e PR da empresa. Tudo feito em família, com tradição, estilo e criatividade.
O design diferenciado da marca Laura Marchi surpreende cada vez mais as suas clientes que se encantam pela combinação entre a beleza do clássico e o espírito inovador que é apresentada pelas joias, agora também disponíveis no ecommerce.