Eletroportáteis podem ser utilizados na modalidade a seco ou a vapor, contam com compartimentos para maior capacidade de água e base antiaderente
A Cadence, reconhecida pelo design de produtos que simplificam a vida das pessoas, começa este mês de abril com novidades. A marca acaba de lançar dois novos modelos de ferro de passar 2 em 1, o IRO 210 e o IRO 215, que podem tanto ser utilizados na modalidade a seco quanto a vapor, a depender da necessidade.
Para mais informações e para conhecer todos os produtos da Cadence, acesse o site da marca.
Sobre a Cadence
Há 25 anos no mercado de eletroportáteis e eletrodomésticos, a marca brasileira Cadence foi criada com o intuito de SIM.PLI.FI.CAR o dia a dia dos consumidores, por meio de soluções de excelente custo-benefício e design acessível. Uma marca de personalidade jovem, leve e moderna. O vasto portfólio da marca inclui produtos que facilitam a rotina do lar, conforto térmico, beleza e autocuidado.
O Grupo Newell Brands é líder mundial em bens de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, Expo®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr. Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, e Yankee Candle®. Para milhões de pessoas, as marcas da Newell Brands têm o propósito de encantar seus consumidores, iluminando seu dia a dia, através de seus produtos.
fotos: divulgação