Mobilidade e conforto sem perder a elegância de vista
A Lacoste permanece na vanguarda e traduz com seu olhar pioneiro mais um novo conceito da camisa polo. Das quadras de tênis para as ruas, a peça extrapolou fronteiras e se firmou como símbolo mor de estilo.
Criada como uma alternativa para a camisa do dia a dia, a Polo Paris liberta o contorno do corpo e combina diferentes estilos. A polo de manga curta apresenta caimento reto e ajustado, comprimento reduzido nos quadris, sem fendas laterais. Ela possui ainda pé de gola e uma estreita abertura oculta com botões, para permitir combinações com um blazer ou uma jaqueta casual e esculpir o contorno de um look decididamente urbano e descontraído.
Disponível em 15 cores, a nova polo é reproduzida em minipiqué de algodão stretch – um material leve e flexível que oferece liberdade de movimentos, sem amassar, garantindo um look impecável no decorrer do dia.
Adornada discretamente com um crocodilo bordado num tom sobre tom, a peça promete ser o novo item básico do guarda-roupa masculino e estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 10 de outubro.
Sobre a LACOSTE
Símbolo de elegância natural desde 1933, a marca LACOSTE, apoiada sob suas raízes autênticas do esporte, oferece um universo único e original através de uma grande variedade de produtos masculinos, femininos e infantis. Em 2012, a marca LACOSTE arrecadou um faturamento total de 1.8 bilhão de euros através do mercado varejista. Nos 114 países onde a marca está presente, a cada dois segundos, dois produtos Lacoste são vendidos de suas “ Boutiques Lacoste “ , corners em lojas departamentos, além de seletos pontos de venda multimarcas para os diversos segmentos : Sportswear , Sport , L!VE e Kids.