Marcas se unem em cápsula versátil cheia de ousadia e sofisticação para a mulher contemporânea
Após um ano de parceria de sucesso, a La Sirène e a Shop2gether se uniram para uma collab exclusiva, com peças que transitam entre o beachwear e o streetwear. A marca brasileira e o e-commerce multimarcas criaram a quatro mãos uma linha versátil, que tem como principal destaque o brilho, para dar um toque glam à temporada de verão.
Inspirada em um universo elegante com uma abordagem única à beleza do corpo feminino, a cápsula combinou perfeitamente a expertise em inovação da La Sirène com o olhar único que o Shop2gether possui para o mercado nacional.
“Após um estudo de mercado, selecionamos os modelos La Sirène mais vendidos na plataforma da Shop2gether e os atualizamos com detalhes incríveis, novos tecidos e uma paleta de cores exclusiva. O resultado foi uma coleção sofisticada e com muita personalidade, que tem o brilho como protagonista.”, conta Michelle Coleto, diretora criativa da La Sirène e presidente da ABEST.
Ao todo são 12 peças, que variam entre vestidos, biquinis, bodies, conjuntos, saias e macacões desenvolvidos em lurex, tecido em elastano feitos com brilhos metálicos que garantem conforto e ótimo caimento. A paleta de cores fica por conta de três cores principais – rosa, branco e preto -, que, combinados aos fios metalizados em prata e dourado, formam uma coleção com muita atitude e informação de moda.
A collab La Sirène + Shop2gether estará disponível em 20 de setembro com vendas exclusivas na plataforma multimarcas, com entregas para todo o país.
Serviço La Sirène
E-commerce: https://bikinilasirene.com/
Instagram: @bikinilasirene
Sobre La Sirène
La Sirène é uma marca brasileira de beachwear e resortwear, que nasceu para inovar o mercado nacional do segmento. Fundada em dezembro de 2018 pela empresária Michelle Coleto com foco na internacionalização, tornou-se sinônimo de sofisticação e personalidade em pouco tempo. Com produção 100% nacional e peças idealizadas a partir de modelagens perfeitas e recortes ousados, suas coleções se diferenciam no mercado e fazem com que seus produtos sejam objetos de desejo de mulheres ao redor do globo, nos mais de 34 países em que está presente.