A colaboração visa celebrar a inclusão e a descoberta urbana
A Kipling lança nova coleção em colaboração com o renomado artista Keith Haring. Os produtos trazem a energia positiva da pop art para a vida diária, além de honrarem o valor de inclusão e celebrar a cidade como “um lugar de conexão, criatividade e descoberta”, como menciona Danielle Wolfe – VP Global de produto e design da Kipling.
Durante os anos 80, Keith Haring ficou conhecido devido a sua arte desenhada com giz nos espaços públicos de Nova York, além de murais, esculturas e pinturas que produziu para beneficiar hospitais, grupos de crianças carentes e diversas organizações comunitárias de saúde. Os formatos lineares são reconhecidos mundialmente por seu estilo único e, como o próprio autor dizia, “Arte deve ser algo que liberta a alma, provoque a imaginação e incentive as pessoas a ir mais longe”.
A parceria deu vida a modelos icônicos e singulares. Uma das apostas fica por conta da mochila, com estampa gráfica característica da pop art. Visando a versatilidade, uma versão de bolsa transversal chega para provar que conforto e estilo andam juntos, com destaque para alça trabalhada. O grande sucesso é a pochete Fresh, com silhueta retrô, e assinatura do artista.
A coleção Kipling + Keith Haring já está a venda nas lojas Kipling de todo o Brasil e no e-commerce da marca, www.kipling.com.br.