K.Limited é uma coleção sustentável criada a partir de sobras de tecidos de outros produtos

A Kipling continua sua missão de tomar decisões responsáveis e que tenham impactos mais leves no planeta. Seguindo os pilares da marca, que consistem em reimaginar o design, repensar materiais, ressignificar a energia e reconectar pessoas e o planeta, a coleção K.Limited está de volta.

O time de design da Kipling persiste na reutilização de sobras de tecidos para criar algo completamente novo: a coleção K.Limited. Cada bolsa foi desenhada combinando cores e materiais para equilibrar os restos de tecidos. O resultado é uma seleção de itens casuais e divertidos, caracterizados por um color-blocking de cores claras e vivas; uma ótima forma de usar as sobras e ser mais leve no meio-ambiente.

A quantidade destes produtos é limitada devido ao processo de criação, então garanta a sua!

Além das novas cores de modelos já existentes, a Kipling adicionou mais um produto em sua linha: a ANNAS TOTE BAG — bolsa com um grande compartimento e um pequeno bolso frontal. Com alças ajustáveis, é a silhueta ideal para ser sua companheira do dia a dia.

“O primeiro passo para um design sustentável é criar produtos que as pessoas queiram. Funcionalidade e estilo devem andar lado a lado. E se adicionarmos a assinatura de longa data da Kipling, estaremos olhando para um cenário perfeito”, disse Anna Milner, Designer Global da marca. “O time de design é desafiado constantemente para evoluir o processo de desenvolvimento e limitar os recursos usados para isto. Com uma ampla seleção de sobras de materiais e cores disponíveis, nós temos uma excelente oportunidade de criar algo especial para os consumidores. Nós trouxemos a coleção K.Limited de volta porque acreditamos firmemente em seu futuro”.

Os produtos da coleção já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca.

SOBRE A KIPLING
Em 16 de janeiro de 1987, na Antuérpia, Bélgica, a Kipling nasceu. Criada por três amigos, Vincent Haverbeke, Paul Van De Velde e Xavier Kegels, não demorou muito para que a ideia inovadora de misturar poliamida (nylon), design e diversão, se tornasse uma das marcas mais casuais e conhecidas em todo o mundo. No Brasil, o Grupo Aste é o responsável por sua distribuição em lojas físicas e e-commerce.

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