As peças utilizam alguns pontos de alfaiataria e tecidos refinados, mas sem deixar a essência do streetwear clássico

A Kings Sneakers apresenta a coleção Inverno 19. Ela traz a sua já conhecida essência do streetwear clássico, unida com o novo ”sportswear”. O grande diferencial é que utiliza alguns pontos de alfaiataria, tecidos refinados e camisetas com modelagens especiais.

 

A coleção transmite mobilidade, estilo, conforto e ao mesmo tempo cria um diálogo com a alta informação de moda atual e a geração hiperconectada.

 

A paleta de cores foi desenvolvida em cima da própria estação, trazendo cores mais escuras, como o clássico preto, bordô, azul marinho, chumbo e branco .Além das mais modernas: verde neon, laranja, roxo, vermelho e rosa bebê.

Outra novidade são os “themedpacks”. Durante todas as coleções, a marca adiciona uma família de itens temáticos para compor o lifestyle. A aposta da vez são os “urbancamos”, que são camuflados elaborados com cores quentes e padronagens exclusivas que foram aplicadas em blusas, shorts, croppeds e saias, utilizando o Moletom como matéria prima principal.

 

Ainda sobre “themedpacks”, a Kings entrou com grande força na linha de lavanderia e apresenta a sua linha “Washed” com uma ampla variedade de peças com modelagens diferenciadas, estilos, aromas e efeitos de lavanderia.

Kings Sneakers

A Kings é a primeira empresa brasileira de varejo monomarca e multimarcas essencialmente Sneakers Head Concept, voltada para o segmento Street Wear. A empresa possui 54 unidades espalhadas por todo Brasil e e-commerce. A marca foi criada em 2007.

Crédito César Araújo

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