Uma jornada única de luxo e natureza com sua exclusiva gourmet exclusiva com pescadores locais: assim é o Kilombo Villas, hotel boutique de apenas 10 villas localizado na paradisíaca praia de Sibaúma, ao lado de Pipa/RN

Este refúgio de serenidade e sofisticação oferece uma oportunidade incomparável de desfrutar do melhor que o Nordeste brasileiro tem a oferecer.

Durante cinco horas de pura imersão, os hóspedes têm a chance de se deleitar com as areias douradas e as águas cristalinas da praia de Sibaúma, enquanto um dos mordomos do hotel se encarrega de preparar um delicioso almoço e bebidas à beira das piscinas naturais. Cada detalhe é cuidadosamente planejado para garantir uma experiência memorável, com horários estrategicamente definidos para aproveitar ao máximo a maré baixa.

Esta experiência Dia de Praia é feita exclusivamente para casais e famílias, e requer reserva com pelo menos 48 horas de antecedência, proporcionando uma oportunidade única de escapar da rotina e se reconectar com a natureza em um ambiente de total privacidade e conforto.

“Na experiência gourmet com pescadores locais, buscamos oferecer aos nossos hóspedes momentos de paz e tranquilidade, onde possam se desligar do mundo exterior e se conectar com a beleza intocada de Sibaúma. É um momento único para os hóspedes desfrutarem de uma experiência gourmet com os nossos pescadores locais, que vão preparar um almoço inesquecível”, diz Eduardo Gilles, sócio-proprietário do Kilombo Villas.

Sobre o Kilombo Villas

Localizado em Sibaúma, Rio Grande do Norte, o Kilombo Villas é um santuário ecológico que combina luxo, conforto e sustentabilidade em meio à natureza intocada da região. Com energia solar, acomodações exclusivas e uma variedade de experiências ecoturísticas, o Kilombo Villas oferece aos seus hóspedes uma oportunidade única de escapar da rotina e vivenciar momentos inesquecíveis em harmonia com o meio ambiente.

Fotos: Divulgação

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.