Ícones mais tradicionais da franquia, que tem mais de 141 milhões de usuários por mês, estarão presentes na coleção que conta mais de 15 itens

O mundo está cada vez mais digital, e os jogos passaram a fazer parte do dia a dia de crianças e adolescentes, principalmente na hora do lazer. De olho nessa trend e sempre atenta aos desejos da garotada, a Kidy Company, uma das principais empresas do setor calçadista infantil, acaba de fechar uma parceria inédita com Minecraft, um dos games mais jogados e vendidos do mundo, e apresenta para o mercado sua nova linha de calçados que levam os ícones do mundo virtual para os pés das crianças.

“Estamos de olho no mercado gamer e esse movimento tem se mostrado forte e crescente. Por isso, para nós, ter uma coleção em parceria com Minecraft, uma das maiores franquias de jogos do mundo, faz total sentido e é motivo de orgulho”, conta Ricardo Gracia, sócio acionista da Kidy Company. “Trouxemos uma coleção completa, que temos certeza que agradará tanto as crianças quanto os pais fãs do game, não só do Brasil, mas como de todo mundo”, comemora Gracia.

Os cenários multicoridos e pixados do jogo, com seus blocos, skins e mobs, agora terão espaço nos calçados Kidy. A coleção, que conta com mais de 20 itens, entre tênis, slides, galochas, sapatilhas, babuches e slippers, e com numeração que vai do 25 até o 39, chega repleta cores, tecnologia e conforto para deixar os pés das crianças estilosos e protegido para suas aventuras.

Com recortes holográficos, cabedais com fechamento em velcro e um retrato fiel dos cenários do jogo, os calçados ganham vida nos pés das crianças. “Os pequenos poderão soltar a imaginação e aprender brincando. Trouxemos para os calçados diversos elementos e cores do jogo, que é tão popular entre as crianças, para estimular a criatividade e a imaginação. Assim eles poderão disputar suas batalhas com os pés protegidos”, conta Luciana Girotto, gerente de marketing da Kidy Company.

A Kidy traz para os calçados da linha Minecraft as tecnologias já conhecidas da marca, como a Respitec, que permite uma melhor circulação de ar para os pés. Os itens têm sola em EVA e são totalmente leves, perfeitos para o dia a dia.

A coleção chega no próximo mês nos mais de 10.500 PDV’s em que está presente no Brasil, além de e-commerces e no site da marca

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.