Marca comemora a data com prêmios em compras, live shop e companha que destaca a diversidade

John John, marca do grupo Restoque, Inova ao comemorar o Dia dos Namorados com uma campanha inédita. Com o nome All Love Matters, a iniciativa exalta a liberdade, o respeito e o carinho que existe no amor justamente em junho, mês no qual também se comemora o Pride Month, da igualdade e representatividade LGBTQIA+.

Na campanha, estrelada por casais reais, a John John enaltece todos os tipos de amor (inclusive o não romântico!) e mostra em seus cliques que celebrar a diferença é pauta importante para a marca – que há um tempo vem trabalhando com questões sociais importantes, a exemplo da campanha de Dia da Mulher, na qual apoiaram uma ONG de mulheres trans relacionada à moda. Você pode conferir as imagens no Instagram oficial @johnjohndenim.

Além disso, os ex-BBBs Rodolffo e Sarah Andrade participaram de uma transmissão de uma Live shop especial. Além de refletirem sobre pautas românticas e reforçarem a necessidade de celebrar as diferenças por meio do amor, a dupla de amigos também trocou sugestões de presentes para o Dia dos Namorados.

Para o mês de comemorações, os clientes que comprarem a partir de 700 reais exclusivamente em lojas físicas serão presenteados com uma barra de chocolate. Os sortudos poderão encontrar cupons de 100 até 1.000 reais que foram distribuídos em todo o País, além de um ticket dourado que dá um ano de compras na John John
Para acompanhar as novidades no mês do amor, fique de olho no Instagram @johnjohndenim e no site da marca johnjohndenim.com.br.

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.