No início desta temporada, a Vans mostrou um pouco da coleção em colaboração com a Warner Bros. inspirada na franquia Harry Potter

Chegando nas prateleiras do Brasil no início do mês de Julho, a Vans irá lançar uma ampla coleção de calçados, vestuário e acessórios inspirada pelo Mundo Mágico de Harry Potter.

Os tênis, nomeados e baseados de acordo com as quatro casas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, irão receber quatro cores exclusivas referente às quatro casas nas silhuetas clássicas da Vans – um SK8-Hi para a Grifinória, um Vans Era para a Sonserina, um Authentic para a Corvinal e um Classic Slip-On para a Lufa-Lufa. Completando o oferecimento dos tênis, a coleção inclui um ComfyCush Era tematizado com as impressões e notícias dos jornais dos mágicos, o “Profeta Diário”.

A coleção Vans x Harry Potter estará disponível no Brasil em revendedores autorizados, nas Vans Stores em São Paulo e no ecommerce da Vans em vans.com.br a partir do início do mês de Julho de 2019.

Para ser informado sobre a coleção, inscreva-se em vans.com.br/Harry-potter

Sobre a Vans

Vans®, uma marca da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original de calçados para action sports e acessórios. As coleções autênticas da Vans são vendidas globalmente em mais de 75 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e escritórios internacionais. A Vans também possui e opera mais de 450 lojas próprias ao redor do globo. A marca Vans promove o estilo de vida dos action sports, a cultura jovem a expressão criativa individual através do apoio a atletas, músicos e artistas por meio de eventos e plataformas progressistas como o Vans Triple Crown of Surfing®, o Vans U.S. Open of Surfing, Vans Pool Party, Vans Custom Culture, Vans Warped Tour® e o hub de arte e cultura internacional House of Vans.

Vans | #since66

www.vans.com.br

www.instagram.com/vansbrasil

www.fb.com/vansbrasil

www.twitter.com/vansdobrasil

About Wizarding World

More than two decades ago, a young Harry Potter was whisked onto Platform 9¾ at King’s Cross Station, and readers everywhere were swept along with him into a magical universe, created by J.K. Rowling. In the years since, the seven Harry Potter bestsellers have inspired eight blockbuster movies, an award-winning stage play, and, more recently, the start of the Fantastic Beasts five-film series. People of all ages have been enthralled by these extraordinary adventures, set within an expanding universe, inspired by the vision of J.K. Rowling.

For today’s growing worldwide fan community, and for generations to come, the Wizarding World welcomes everyone to explore more of this magical universe — past, present and future. The Wizarding World also provides fans with an instant, trusted kite-mark of quality and authenticity.

About Warner Bros. Consumer Products

Warner Bros. Consumer Products (WBCP), a Warner Bros. Entertainment Company, extends the Studio’s powerful portfolio of entertainment brands and franchises into the lives of fans around the world. WBCP partners with best-in-class licensees globally on an award-winning range of toys, fashion, home décor, and publishing inspired by franchises and properties such as DC, Wizarding World, Looney Tunes and Hanna-Barbera. The division’s successful global themed entertainment business includes groundbreaking experiences such as The Wizarding World of Harry Potter and Warner Bros. World Abu Dhabi. With innovative global licensing and merchandising programs, retail initiatives, promotional partnerships and themed experiences, WBCP is one of the leading licensing and retail merchandising organizations in the world.

HARRY POTTER characters, names and related indicia are © & ™ Warner Bros. Entertainment Inc. WB SHIELD: © & ™ WBEI. WIZARDING WORLD trademark and logo © & ™ Warner Bros. Entertainment Inc. Publishing Rights © JKR. (s19)

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.