A torneira Hydramotion confere funcionalidade e beleza para cozinhas modernas
A personalidade neste espaço tão importante da casa não precisa ser apenas impressa em revestimentos, armários e bancadas. Torneiras em diferentes acabamentos podem ajudar a compor o ambiente com harmonia estética e ousadia.
Por isso, para 2022 a Hydra traz a versão total black, que se soma ao portfólio com outras opções de acabamento prata e bica flexível emborrachada nas cores cinza, preta e vermelha.
A estrutura maleável e alongada permite melhor manipulação do produto, com movimento de 360°. Além disso, Hydramotion conta com acionamento rápido de ¼ de volta, alta durabilidade e jato aerado que se somam para dar mais agilidade e garantir praticidade na realização das tarefas diárias. Pensada para diferentes tipos de bancadas, se apresenta nas versões torneira bancada e de parede.
Hydramotion foi apresentada na Expo Revestir 2022.
Sobre a Dexco
Na Dexco, acreditamos que ambientes existem para serem vividos. Para isso, por meio de nossas marcas – Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Ceusa e Durafloor — oferecemos soluções que combinam estética e funcionalidade, promovendo conforto e bem-estar. Aqui, acreditamos que temos um papel importante na sociedade e, desde o início da nossa trajetória, as questões ambientais, sociais e de governança pautam nossas discussões sobre o futuro da companhia. Somos uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa — Investimentos Itaú S.A – e pelo Bloco Seibel. Com sede administrativa em São Paulo, possuímos 21 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia – Dexco Colômbia. Estamos também à frente da LD Celulose, por meio de uma joint venture com o Grupo Lenzing e da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Nossas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 – ISE.