Lançamento em edição limitada da marca HUGO chega a Curitiba especialmente para o Dia dos Namorados
A marca HUGO, do grupo HUGO BOSS, faz parte da estratégia de duas marcas da companhia e foi criada para atender um público globalmente engajado, curioso e autenticamente expressivo. HUGO é considerada a plataforma de autoexpressão da marca alemã.
HUGO fala sobre atitude, não idade, e enfatiza a individualidade de quem acredita que tudo é possível. Essa atitude é fashion-forward e desenhada para aqueles que querem criar seu próprio estilo. Pensando nisso, a marca anuncia à chegada ao Brasil da coleção cápsula HUGO REVERSED. Em edição limitada, a coleção é formada por t-shirts e moletons customizáveis, que oferecem a oportunidade de personalização dos produtos com palavras de livre escolha, escritas de modo reverso, dando ao consumidor uma plataforma para exercitar a criatividade a sua própria maneira.
Os produtos estarão disponíveis para compra e customização em tempo real na BOSS Store do Shopping Pátio Batel em Curitiba entre os dias 07 e 12 de junho de 2019.
Nos dias 07 e 08 de junho, além da possibilidade de customização das peças, os clientes ainda aproveitam bar de gin e o som de um DJ que vai animar quem passar pela loja e quiser aproveitar para presentear o (a) namorado (a) com HUGO REVERSED.
Para a campanha da coleção cápsula, clicaram para as lentes do fotógrafo André Nicolau os amigos da marca: Michelle Batista (atriz), Gisele Batista (atriz), Lucy Ramos (atriz), Bella Camero (atriz), José Camarano (stylist), Rodrigo Pollack (stylist), Gabriel Gontijo (influencer), Airon Martin (designer), Betina de Luca (designer), Luiza Brasil (influencer), Ícaro Silva (ator), Jonathan Azevedo (ator), Zé Pedro (DJ), Johnny Luxo (DJ), e Beto Pacheco (RP).
- Moletom customizável HUGO REVERSED (branco, preto e cinza): R$ 780,00
- T-shirt customizável HUGO REVERSED (branca, preta e cinza): R$ 420,00
BOSS STORE SHOPPING PÁTIO BATEL
Av. do Batel, 1868 – Batel (Curitiba/PR)