Modalidade Não Reembolsável oferece desconto para incentivar e democratizar o turismo na Amazônia

Os hotéis Juma Ópera, em Manaus (AM), e Juma Amazon Lodge, em Autazes (AM), em meio à floresta Amazônica, lançaram uma nova opção de tarifa. Trata-se da modalidade Não Reembolsável, válida para diárias em todos os tipos de acomodações.

Com preços mais acessíveis, a nova categoria busca não apenas incentivar, mas também democratizar ainda mais o turismo na Amazônia. A opção de reserva Flexível, que oferece a possibilidade de cancelamento com reembolso, também continua disponível.

Situado em charmosos casarões históricos do século 19, o Juma Ópera tem acomodações amplas e é dono de algumas das vistas mais inesquecíveis de Manaus. Isso porque o hotel-boutique fica bem em frente ao icônico Teatro Amazonas, o principal cartão-postal da capital. Do rooftop, por exemplo, é possível apreciar a beleza da cúpula da casa de shows, esmaltada nas cores da bandeira do Brasil.

Além de oferecer fácil acesso aos principais pontos turísticos da cidade, o empreendimento em Manaus conta com algumas atrações próprias. Entre elas, destacam-se o restaurante que mescla receitas da alta gastronomia internacional com ingredientes da Amazônia e o Ópera Spa, especializado em massagens e rituais corporais inspirados na cultura e geografia local.

O Juma Amazon Lodge, por sua vez, oferece uma experiência diferenciada de hospedagem na selva. Apesar de estar situado em meio à floresta, o empreendimento garante muito conforto aos visitantes, que ficam hospedados em charmosos bangalôs construídos em palafitas sobre as copas das árvores.

A conexão com a natureza é constante, seja em um mergulho na piscina de rio (a única do Brasil), seja em uma das excursões organizadas para explorar de perto a fauna e a flora da região. As mais populares incluem atividades como trilhas, passeios de canoa a remo, palestras com nativos e até escalada nas árvores para contemplar a floresta a partir de uma perspectiva única.

Sobre o Juma Amazon Lodge

Localizado em Autazes, a 100 quilômetros de Manaus (AM), o Juma Amazon Lodge é 100% sustentável e conta com 20 bangalôs construídos sobre palafitas na copa das árvores. Sua infraestrutura inclui piscina de rio, restaurante, redário, torre de observação no meio da floresta com 31 metros de altura, museu com informações sobre a Amazônia e energia solar. Além disso, organiza passeios pela região com guias especializados.

Mais informações em www.jumalodge.com.br.

Sobre o Juma Ópera

Inaugurado em 2 de fevereiro de 2020, o hotel-boutique Juma Ópera está localizado bem em frente ao Teatro Amazonas e próximo às principais atrações turísticas de Manaus. Sua infraestrutura contempla 41 acomodações – boa parte com vista ao Teatro –, restaurante, bar, academia, espaço para eventos, rooftop com piscina e spa.

Ao longo do ano, o Juma Ópera também recebe diversos eventos em seus espaços corporativos. Pequenos congressos, reuniões, coquetéis e festas são realizados no salão e no pátio que, juntos, somam 320 metros quadrados e conseguem acomodar até 200 pessoas.

Mais informações em www.jumaopera.com.br

fotos: divulgação

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.