A seleção apresenta soluções que buscam atender as necessidades individuais dos colaboradores em um espaço compartilhado. Com intuito de reforçar ainda mais este segmento, a companhia anuncia a compra das ações totais da naughtone
O grupo Herman Miller, líder mundial em tendências de inovação e design de mobiliário, apresenta o Herman Miller Group Ancillary, portfólio de marcas com soluções de móveis e acessórios que transformam os espaços de trabalho em ambientes humanizados. Por meio de produtos com design, as peças foram selecionadas para trazerem opções para as mais variadas necessidades dos profissionais e os inspirarem a performar em seu melhor.
A Herman Miller acredita que os espaços de trabalho devem ser projetados para promover saúde, o bem-estar e a produtividade das pessoas, por isso investe em uma seleção tão completa e diversificada de móveis e acessórios, pensando em cada detalhe.
O Ancillary reúne 7 marcas dívidas em 8 categorias que apresentam mais de 680 produtos. As categorias são – Produtos de assento, lounges e sofás, mesas e mesinhas de canto, armazenamento, cadeiras e banquetas, acessórios, assentos para ambientes externos, mesas para ambientes externos e produtos de iluminação – e contemplam soluções das marcas: Herman Miller, Design Within Reach, Geiger, HAY, Maharam, naughtone e nemschoff.
Com a ampla coleção, a partir das peças sugeridas, podem ser criados espaços adaptáveis e intuitivos, que incentivam a produtividade dos colaboradores. Dentre as expertises de cada uma das marcas, é possível destacar a Herman Miller como líder em mobiliários, tecnologias e serviços para escritórios e residências, as peças da marca são mundialmente conhecidas por seu alto padrão e já foram utilizadas por personalidades.
Herman Miller Collection
A naughtone é a marca britânica conhecida por seguir uma linha de móveis contemporâneos para ambientes empresariais, de educação e saúde, a qual o grupo se associou em 2016, adquirindo 50% das ações.
Este mês, a Herman Miller adquiriu as ações remanescentes da marca “A naughtone tem sido uma parceira estratégico vital no crescimento da oferta de produtos auxiliares do Herman Miller Group”, afirma Andi Owen, CEO da Herman Miller. “Trata-se de uma marca com valores comuns aos da Herman Miller, bem como o investimento em uma estética moderna. Além disso, eles trazem para a nossa família de marcas um design britânico contemporâneo único.”
naughtone
nemschoff
Geiger
O portfólio ainda conta com autênticos e modernos móveis para lounges corporativos, que ficam sob o comando da Design Within Reach, enquanto a HAY é a responsável pelos acessórios modernos e inspiradores.
Design Within Reach
HAY
SOBRE A HERMAN MILLER
O design de mobiliário inspirador da Herman Miller, suas inovações tecnológicas e seus serviços estratégicos ajudam as pessoas a fazer grandes coisas e as organizações a executar o seu melhor. Os premiados produtos e serviços da empresa geraram, aproximadamente, US$ 2,38 bilhões em receitas no ano fiscal de 2018, o que marca um recorde de aumento de três anos seguidos e reflete positivamente em todos os segmentos em que a empresa atua. Seus desenhos podem ser encontrados não apenas em escritórios e espaços de trabalho em todo o mundo, mas também em coleções permanentes de museus e galerias. Práticas empresariais inovadoras e um compromisso com a responsabilidade social também ajudaram a estabelecer a Herman Miller como uma líder global reconhecida. A Herman Miller está incluída no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones e tem ações negociadas na NASDAQ Global Select Market sob o símbolo MLHR.
SHOWROOM HERMAN MILLER
Rua João Lourenço, 35. Vila Nova Conceição – SP
E-COMMERCE HERMAN MILLER