A marca busca influências no mood Sporty para a próxima temporada

A Hering lança sua nova coleção de Inverno 2019, as peças chegam às lojas na primeira semana de maio. Em um mood jovem e aventureiro, a Hering abraça estampas gráficas e shapes despojados para compor o guarda-roupa ideal para os dias mais frios, com peças para integrar o estilo básico todo dia.

Para a linha feminina, a inspiração vem da busca pelo passado e aventuras cotidianas. Com uma paleta de tons intensos e grafismos marcantes, o conforto se traduz em cortes modernos, com influências do street style.

No tema Baú de Memórias, estampas florais, poás e xadrez compõem um mood romântico, repleto de influências vintage. Ombros à mostra e decote quadrado destacam feminilidade.

Já no tema Raízes Essenciais, assimetrias e cintura marcada criam o clima boho, uma das principais tendências da estação. Ponchos e vestidos soltinhos ganham ainda mais charme revestidos em grafismos geométricos e figurativos, como a zebra.

As peças do tema Alma Livre apresentam shapes confortáveis e atemporais, perfeitas para o dia-a-dia. Em tons curinga, como preto, off-white e verde militar, calças de alfaiataria e chemises se tornam elementos-chave para uma produção urbana e elegante.

 

Na linha masculina, as referências vêm do universo de esportes de aventuras. Dividida em dois momentos, elementos sporty transformam-se em peças versáteis e sofisticadas, com um toque urbano.

O primeiro momento, Winter Sports, apresenta estampas inspiradas nos esportes que são praticados na neve, com ícones que representam o tema, como ski, hockey e o snowboard.

Já em Wild Route, a principal inspiração é a famosa rota 66. O espírito aventureiro que cerca a história dessa estrada, que corta a América de leste a oeste, é traduzido em tons terrosos e estampas de cordilheiras, montanhas e vida selvagem.

 

Jaquetas utilitárias de nylon, uma das tendências mais quentes da estação, tricôs com listras e grafismos esportivos trazem conforto, praticidade e elegância em um estilo casual masculino.

A coleção apresenta também peças pensadas especialmente para o Dia das Mães, com tricôs e blazers básicos que vão bem com os mais diferentes estilos, e camisetas com estampas divertidas – para as mães mais despojadas – com versões tal mãe, tal filho, para ambos usarem combinando!

Neste período, o Dia dos Namorados é representado por peças exclusivas para ele e para ela que combinam ente si. As estampas são românticas e descoladas ao mesmo tempo e contam com uma cartela de cores atual e que tem tudo a ver com o momento.

Para completar, os Básicos, consagrados da marca, trazem uma variedade de peças em cores e cortes atuais, que vão com tudo e deixam qualquer look ainda mais sofisticado.

Sobre a Hering

A Hering, considerada uma das marcas mais amadas do Brasil, está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% da população nacional. Direcionada para os públicos masculino e feminino, carrega em seu DNA os atributos básico, original, espírito jovem, democrático e contemporâneo, tornando-se referência nacional em estilo de vida e de moda. Suas coleções são distribuídas por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce (www.hering.com.br ).

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