Nova Ferramenta monitora, analisa e ajuda a entender o que seus concorrentes estão fazendo nas redes sociais
Por Fernando Azevedo, sócio da Silicon-minds.com, empresa especializada em reputação online e marketing digital
Quem se esforça continuamente para utilizar as redes de mídia social de forma eficaz encontra no Bippapp.com um aliado inestimável. O Bipp trabalha para monitorar influenciadores e concorrentes relevantes para a sua marca. Usando o Bipp, você pode efetivamente monitorar, analisar e entender o que seus concorrentes estão fazendo nas redes sociais. A partir daí, é possível descobrir como esses elementos podem ser aplicados aos seus próprios esforços de marketing de mídia social. Embora ninguém deva copiar seus concorrentes ao pé da letra, compreendê-los em um nível fundamental poderá colocar você ou sua empresa na direção certa. Assim, você saberá o que precisa fazer no presente e o que deve considerar a longo prazo.
Um dos novos recursos mais notáveis do Bipp é o monitoramento de hashtags e postagens em seus locais. Isso pode lhe dar uma ideia clara do que seus concorrentes estão fazendo. Quando usado de forma adequada e eficaz, os benefícios dessa informação são numerosos.
Como o Bipp ajuda
Para empresas, o valor das métricas de monitoramento e de outros recursos de seus concorrentes pode ser imenso. Você pode monitorar não apenas o que os seus concorrentes estão postando, mas também ver os vários elementos que eles estão usando para criar postagens eficazes e bem-sucedidas no Instagram e em outras redes sociais. O Bipp pode dividir esses elementos em termos muito específicos. Você não vai ver apenas o que eles estão postando, mas também poderá entender melhor a eficácia de suas hashtags, palavras-chave e qualquer outro instrumento que defina suas postagens.
Com métricas como essas, você estará em uma posição muito melhor para criar suas próprias postagens. Mais uma vez, ninguém está sugerindo que você roube ideias dos seus concorrentes. Isso não vai lhe fazer nenhum favor com seu público. Afinal, suas próprias ideias podem te levar a fazer muitas descobertas e, com isso, ajudar a melhorar seus processos junto ao seu público-alvo.
O melhor de hashtags e palavras-chave é que elas podem ser usadas de várias maneiras diferentes. Entenda quais delas estão ganhando os melhores resultados de seus concorrentes. Combine isso com seu próprio senso de criatividade, e os resultados provavelmente serão satisfatórios. Você também pode acompanhar de que modo suas postagens crescem, como a localização desempenha um papel no sucesso de um post e até como seus concorrentes estão crescendo. Quais postagens estão ajudando nesse crescimento? Acredite ou não, mas Bipp pode ajudar com todas essas considerações.
Qual o futuro do monitoramento de mídias sociais?
Hoje em dia, não é suficiente ter posts de mídia social inteligentes para oferecer suporte a ótimos produtos e / ou serviços. É preciso ter uma compreensão profunda de tudo o que está acontecendo ao seu redor. Você pode conseguir saber tudo sobre seus concorrentes a qualquer momento. É aqui que o Bipp pode provar ser uma potência. Você precisa confiar em uma ferramenta que vai lhe trazer as informações de que necessita. Você pode usar essas informações para ajudar a entender as melhores maneiras possíveis de envolver o máximo de seu público-alvo.
Não há dúvida de que esta é a maneira como o marketing de mídia social será a partir de agora. Na verdade, à medida em que o tempo passa, podemos esperar que as coisas se tornem ainda mais complicadas e complexas. Compreender os fundamentos de hashtags, locais, palavras-chave e outros elementos de um post de mídia social no presente pode dar-lhe uma vantagem sobre a sua concorrência no futuro.
Ser capaz de entender a relação entre hashtags, palavras-chave e publicações por sua localização pode ser a ferramenta que você está procurando. Você estará na melhor posição possível para criar posts de mídia social que serão dignos de tudo que sua marca tem a oferecer.
Sobre Fernando Azevedo
Sócio da silicon-minds.com, empresa especializada em reputação online e marketing digital, Fernando Uilherme Barbosa de Azevedo é engenheiro eletrônico, elétrico e industrial, com formação em Web Development e Inovação no Vale do Silício.
Ele tem sido destaque como especialista em sua área em muitos veículos de comunicação brasileiros e internacionais, como Forbes, The Entrepreneur e TechStars.
Fernando é sócio da Silicon-minds.com e autor dos livros “Os segredos de Reputação Online”, “O negócio sujo das Fake News”, “Como se defender de cyberbullies e trolls” e “Hackers Expostos” disponíveis na Amazon. https://www.amazon.com/Fernando-Uilherme-Barbosa-de-Azevedo/e/B07G7JHBTR/ref=dp_byline_cont_ebooks_1.
Sobre a Silicon-minds.com
A Silicon-minds.com busca procedimentos e técnicas efetivas para marcas e pessoas conquistarem uma presença positiva online, por meio de E-Commerce, SEO, Apps e Online Reputation. A empresa de Reputação Online é americana, fundada por brasileiros em 2014, com sede em Miami e Vale do Silício. Os serviços de Marketing pessoal e Reputação Online consistem em práticas éticas e legais de aumento de fatores de ranqueamento em mecanismos de busca e redes sociais, usando conteúdo positivo, visando a melhoria da reputação e defendendo de forma legal clientes de conteúdo ofensivo e pejorativo. O processo ainda envolve a melhoria contínua de atividades dos clientes e ajuda as pessoas que sofreram experiências desagradáveis de sua reputação. A empresa presta serviços na defesa legal de vítimas de difamação, calúnia, perfil falso, fakenews, cyberbullying e cyberstalking e, seus sócios defendem uma internet mais segura e justa. O gerenciamento da reputação online é hoje imprescindível para pessoas físicas e jurídicas. O curioso é que 70% dos clientes da Silicon-minds. com são brasileiros, entre eles empresários, advogados, políticos, celebridades e esportistas.
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