O site apresenta novas funcionalidades e o vindouro Mix + Match
A marca carioca Haight se prepara para colocar no ar um novo projeto digital. Com design criado pela premiada agência holandesa Wonderland, o e-commerce proporcionará uma experiência mais intuitiva e dinâmica, e tem seu lançamento previsto para 15 de agosto. O lançamento global, que proporcionará a entrega em todo o mundo, também tem previsão para 2019.
O novo site traz novidades em usabilidade, como uma ferramenta interativa na qual a cliente tem a experiência de montar o seu Haight perfeito. Pela primeira vez, será possível comprar biquínis de modelos e tamanhos descasados. O Mix & Match de biquínis permite que seja escolhida uma parte de cima e uma parte de baixo em diferentes modelagens e tamanhos, desde que sejam selecionadas a mesma cor.
“Essa possibilidade já era uma vontade nossa há muito tempo, e foi muito pedido pelas clientes. Tivemos que esperar um pouco para viabilizar essa troca, para ter um planejamento de produção de grade mais adequado, além de um estudo do comportamento de consumo das nossas clientes, para evitar sobras ou produções desnecessárias”, conta Marcella Franklin, diretora criativa da marca.
Também atentando aos desejos das consumidoras, outra novidade é a ampliação da linha ready to wear, com a chegada das peças que desfilaram nas passarelas do último SPFW.
Fundada em 2014 por Marcella, a Haight nasceu com uma proposta de beachwear diferente do mercado convencional. A lable apresenta peças com modelagens minimalistas e sofisticadas, que aparecem em lycras nobres e tecidos tecnológicos. As criações passeiam por três linhas: Clássicos, Tema e Conceito, além de serem pensadas para transitar da praia à cidade.
Atualmente, a marca possui 26 pontos de venda no Brasil – incluindo sua primeira flagship, localizada no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro -, 22 pontos internacionais e 16 online.
HAIGHT
Rua Dias Ferreira 217 – Leblon, Rio de Janeiro RJ
(21) 22440-50
@haight_clothing