A grife de acessórios especializada em amuletos da fé traz o modelo João Victor M. Garcia nas belas paisagens da Califórnia (EUA)
Depois de estampar suas campanhas em Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR) e até mesmo na paradisíaca Tulum, na Riviera Mexicana, a grife de acessórios Guto Köech – especializada em amuletos da fé e que caiu na graça de diversas celebridades do país – atravessou fronteiras para realizar seu segundo trabalho internacional, desta vez em terras americanas. Estrelada pelo modelo, ator, personal trainner e digital influencer João Victor M. Garcia, a campanha fashion foi fotografada pelo renomado Serge Johnson nas belas paisagens de Los Angeles, na Califórnia.
“Mais do que apenas um rosto, buscamos modelos com personalidade e que tenham um lifestyle que realmente combine com a nossa marca”, explica o empresário Guto Köech. “João Victor é alto astral, tem uma vida saudável e busca na espiritualidade seu maior equilíbrio, qualidades estas que sintonizam perfeitamente com a GK”, detalha.
Para João Victor, o convite chegou como um presente. “Receber a proposta de participar de uma campanha de uma marca de acessórios tão bem-conceituada como a GK foi uma honra, ainda mais sendo brasileira, assim como eu, e ter em seu DNA a mesma positividade que levo para a vida”, comemora o catarinense de 27 anos, natural de Balneário Camboriú.
Os clicks foram feitos no Distrito de Venice, localizado no Oeste da Califórnia, onde o modelo já mora há alguns anos. “Diferente das nossas outras campanhas – onde os cenários são mais coadjuvantes – nesta buscamos lugares que fizessem parte da rotina do modelo. Até mesmo as roupas escolhidas para compor os looks foram peças que ele realmente usa no dia-a-dia. Tudo isso pensado para que o resultado final ficasse ainda mais alinhado com o lifestyle do João Victor”, completa Guto.
A nova campanha da Guto Köech já estampa a home do site da marca (www.gutokoech.com) e, por completa, pode ser conferida em www.gutokoech.com/campanhas.