O empresário, que iniciou sua carreira em Curitiba, lança o movimento “Vamos falar de fé?”, atingindo não Brasil, mas também países como Estados Unidos, México, Irlanda, Austrália e Japão
“Diante toda essa turbulência que o mundo vem passando, certamente é uma época de muita reflexão. Por isso, nós da Guto Köech, fazemos um convite a todos vocês: vamos falar de fé?”. Este foi um trecho da mensagem em vídeo que deu o pontapé inicial a um lindo e emocionante movimento de fé, amor, positividade e esperança que atingiu não só o Brasil, mas também países como Estados Unidos, México, Austrália, Irlanda e até mesmo o Japão. Idealizada pelo empresário Augusto Köech e sua mãe e sócia Mari, a campanha foi lançada nas redes sociais da marca (@gutokoech) encabeçada pela dupla no final de março e, desde então, vem compartilhando diversos pontos de vista sobre lições e aprendizados em tempos de isolamento.
(foto Henrique Schmeil)
“Quando a crise começou, não pensamos somente com a cabeça para traçar estratégias de venda em um momento tão singular da Economia, mas também com o coração, com o objetivo de engajar pessoas e levar o máximo de mensagens positivas, em qualquer lugar do mundo”, explica Augusto. “Gratidão, solitude, amor ao próximo, solidariedade, autoconhecimento, espiritualidade, reflexão, renovação e valorização da família, da natureza e do tempo, estão entre as principais lições que recebemos”, acrescenta o empresário.
Vale lembrar que Augusto, que hoje reside em São Paulo, criou sua marca em Curitiba, há 6 anos, e se mudou para a capital paulista como o objetivo de alcançar voos maiores em seus projetos.