A nova linha de óculos masculinos conta com modelos variados repletos de estilo e ideais para o dia a dia
A GrandVision by Fototica, líder global do varejo ótico, traz para a temporada de inverno a nova coleção da marca Julius. A grife exclusiva da rede lança uma linha de óculos masculinos que busca agradar clientes de diferentes estilos.
Com modelos clássicos, porém com toques de modernidade, a coleção atende a faixa etária entre 30 e 55 anos e traz um design exclusivo inspirado na nova era dos negócios e tecnologia. Todos os produtos são feitos a partir da inovação high tech e high quality materials que proporciona qualidade de primeira mão para os produtos e faz com que cada peça tenha um ar moderno e estiloso.
Julius é uma marca premium dentro do portfólio da rede e apresenta em cada uma de suas peças uma assinatura de elegância que torna os óculos acessórios de moda com bastante personalidade. As novidades são os modelos solares para garantir proteção dos raios UVs mesmo no inverno.
A coleção da nova estação já está disponível nas prateleiras da GrandVision by Fototica por R$399,00, com um leque de opções que se adequam a diferentes formatos de rosto.
Para saber mais sobre as lojas GrandVision by Fototica, acesse:
Site: www.grandvisionbyfototica.com.br
Facebook:www.facebook.com/grandvisionbyfototica
Instagram: @grandvisionbyfototica
Clube GrandVision: (11) 3175-1420 | 0300 106 8422 | atendimento@grandvision.com.br