As novidades já estão disponíveis nas lojas e fazem parte da marca própria do grupo destinada ao consumidor clássico

Antenada no mercado de luxo e estilo, a GrandVision By Fototica, líder global do varejo ótico, recebe novidades de sua marca própria Heritage, vendida com exclusividade nas mais de 6.000 lojas do grupo holandês espalhadas pelo mundo. Os modelos são destinados ao público interessado em adquirir exclusividade, elegância e autenticidade em seus acessórios do dia a dia.

A Heritage possui inspiração italiana em todos os detalhes, inclusive no nome dos modelos: Giò, Elio, Torre Dell’Orologio, Teatro Regio, Mina, Velasca, Chimera e Ada. Os óculos são feitos de Acetato Mazzucchelli com revestimento interno antirreflexo e antirrisco combinados a detalhes personalizados nas hastes e armações. Os diferenciais estão nos materiais e na inspiração luxuosa atemporal, com ampla gama de tamanhos e cores, além da riqueza nos detalhes. As formas foram criadas com o intuito de ser atemporal, ideal para qualquer atividade e estação.

Os novos modelos são unissex e apresentam referências vintages com modelos baseados no século XX. A coleção encontra inspiração na elegância nostálgica concentrando-se em linhas limpas e acetatos vibrantes e os óculos de sol podem apresentar detalhes em madeira e casca combinados a tons transparentes de acetato artesanal premium. Para aumentar a gama e variedade de modelos, a marca traz também detalhes em metal e titânio que garantem resistência e refinamento, além do modelo versátil de acetato transparente, última tendência de moda e estilo.

Os lançamentos Heritage da GrandVision By Fototica podem ser encontrados nas lojas da rede de óticas a partir de R$349,00.

Para saber mais sobre as lojas GrandVision by Fototica, acesse:
Sitewww.grandvisionbyfototica.com.br
Facebook:www.facebook.com/grandvisionbyfototica
Instagram: @grandvisionbyfototica
Clube GrandVision: (11) 3175-1420 | 0300 106 8422 | atendimento@grandvision.com.br

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.