Grande Miami e Sony Music Latin unem forças para lançar a campanha “Find Your Voice Miami Beach”

“Find Your Voice Miami Beach” é uma campanha digital e de redes sociais inspirada na série “En Letra de Otro”, da Sony Music Latin, que visa inspirar viagens e conexões com a marca Miami Beach através da música

Greater Miami Convention and Visitors Bureau (GMCVB) anunciou uma parceria com Sony Music Latin e a cidade de Miami Beach para o lançamento da campanha “Find Your Voice Miami Beach”. A colaboração oferece aos espectadores uma jornada imersiva que une os artistas da Sony Music Latin ao charme de Miami Beach.

Os episódios de “Find Your Voice Miami Beach” são inspirados no premiado “En Letra de Otro” da Sony Music Latin, uma série original de apresentações e entrevistas em que os artistas compartilham suas histórias por meio das músicas que moldaram suas vidas. Essa versão baseada em Miami Beach inclui colaborações com artistas mundialmente aclamados, como Fonseca, Kany García, GALE, Boza e Bomba Estéreo – todos que encontraram inspiração em Miami Beach. Em cada episódio, um artista levará os espectadores a uma jornada pessoal, investigando como a cidade alimentou sua música e influenciou suas canções favoritas. Por meio de entrevistas, imagens exclusivas dos bastidores e visuais de tirar o fôlego, o público terá acesso inédito aos processos criativos dos artistas e as suas conexões com Miami Beach.

Como parte do programa mais amplo do GMCVB, o “Find Your Wave Miami Beach”, a série tem como objetivo mostrar Miami Beach como o destino definitivo para viajantes a lazer e a negócios. Ao mesclar a magia da música com o encanto de Miami Beach, “Find Your Voice Miami Beach” vai envolver o público do mundo todo e oferecerá uma perspectiva única sobre o rico cenário cultural da cidade.

A campanha vai contar com vídeos imersivos, apresentações ao vivo e recursos interativos como parte de sua experiência digital, e será veiculada até o início de 2024 para moradores e visitantes.

“Nossa parceria com a Sony Music Latin é uma prova do apelo duradouro de Miami Beach como um destino que inspira a criatividade, promove conexões culturais e deixa uma marca inesquecível nos artistas que a visitam”, disse David Whitaker, Presidente e CEO do Greater Miami Convention and Visitors Bureau. “Estamos animados para embarcar nessa jornada musical, celebrando a fusão da música latina com Miami Beach.

Da esquerda para direita: Ruben Leyva, vice-presidente sênior de serviços para artistas e conteúdo premium da Sony Music Latin, GALE, Julissa Kepner, gerente geral do Miami Marriott Biscayne Bay e presidente do conselho do GMCVB e David Whitaker, presidente e CEO do Greater Miami Convention and Visitors Bureau

“Estamos honrados com a parceria com o Greater Miami Convention and Visitors Bureau e com a cidade de Miami Beach neste próximo capítulo da série En Letra de Otro”, disse Ruben Leyva, Vice-Presidente Sênior de Serviços para Artistas e Conteúdo Premium da Sony Music Latin. “Miami Beach é uma fonte de inspiração para inúmeros artistas da indústria latina e estamos ansiosos para que os fãs descubram suas histórias, melodias e conexões exclusivas com essa cidade incrível durante a campanha.”

É possível acompanhar a campanha e o conteúdo exclusivo em Find Your Voice in Miami Beach com ou VisitMiamiMiamiBeachNews e SonyMusicLatin via Instagram.

O comissário Alex Fernandez, da cidade de Miami Beach, expressou seu entusiasmo com a parceria, declarando: “A colaboração entre o Greater Miami Convention and Visitors Bureau e a Sony Music Latin ilustra perfeitamente o espírito de Miami Beach – um lugar onde a criatividade não conhece limites e a música e a cultura convergem. ‘Miami Beach Find Your Voice’ é uma iniciativa empolgante que não apenas mostrará a beleza de nossa cidade, mas também a energia artística que flui em suas veias. Recebemos essa parceria de braços abertos e esperamos que o mundo descubra a alma vibrante de Miami Beach por meio dessa campanha de experiência digital.”

As atualizações e anúncios estarão disponíveis nas mídias sociais com a hashtag #FindYourVoiceMiamiBeach.

Sobre o Greater Miami Convention and Visitors Bureau:

O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) é uma organização de vendas e marketing sem fins lucrativos credenciada e independente, cuja missão é atrair visitantes para a Grande Miami e Miami Beach para lazer, negócios, reuniões e convenções. Para obter um guia de férias, visite nosso site ou ligue para 1-888-76-Miami (somente EUA/Canadá) ou 305-447-7777. Para chegar aos escritórios do GMCVB, disque 305-539-3000. Os planejadores de reuniões podem ligar para 1-800-933-8448 (somente EUA/Canadá) ou 305-539-3071 ou visitor o site Miami Meetings. Para se envolver ainda mais com a Grande Miami e Miami Beach, siga nossos canais de mídia social no FacebookTwitterInstagramTik Tok e Pinterest.

Sobre a Sony Music Latin:

A Sony Music US Latin é a gravadora de música latina número 1 do mundo – lar dos artistas latinos mais prolíficos, desde artistas independentes e em ascensão até superestrelas globais. Como uma gravadora de serviço completo com serviços abrangentes para artistas, nós nos orgulhamos de elevar e apoiar nossos criadores em cada estágio de suas carreiras. Nossa lista diversificada de talentos é conhecida por algumas das músicas latinas mais amadas do mundo, abrangendo uma ampla variedade de gêneros, incluindo alternativo, bachata, banda, clássico, mariachi, merengue, pop, reggaetón, salsa, urbano e muito mais. A Sony Music US Latin faz parte da Sony Music Entertainment. Para obter mais informações, visite-nos aqui.

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.