Marca brasileira de streetwear luxuoso apresenta peças exclusivas que desafiam convenções e exaltam o glamour noturno
A GLOWSHINE, marca brasileira de streetwear luxuoso, acaba de lançar a coleção CAOS, que celebra a complexidade e imprevisibilidade da vida moderna, destinada a aqueles que abraçam a mudança constante. A marca, que já conquistou famosos como Claudia Raia, Pedro Scooby, Neymar, Claudia Leitte e outros, tem uma ampla variedade de peças agênero, versáteis e dinâmicas, e é possível criar looks inovadores e únicos.
Desafiando a ideia convencional de que moletons são apenas para o dia, a marca traz glamour e elegância para as noites com peças cheias de recortes assimétricos e bordados. Além disso, a linha Prime apresenta o vinil 3D e efeito molhado que trazem à cena o estilo sexy e de puro glam, materializando-se em macacões, croppeds, shorts, luvas, jaquetas, puffers e calças. Para complementar os looks, as T-shirts impactam com frases que traduzem o espírito de uma marca de luxo criada na rua: “Born in Chaos” e “I’m not like the Others”.
“A paleta de cores vibrantes, como laranja, azul, preto e tons terrosos, foi escolhida para transmitir uma energia e emoção da intensidade do caos”, conta Evy Dias, CEO da marca e diretora criativa. Por fim, os famosos ursos que são o principal elemento da identidade visual da marca, aparecem em crochê e compõem as peças com presença nas estampas exclusivas.
Com uma abordagem de negócios consciente e responsável, a marca preza pelo valor intrínseco de cada peça por meio do slow fashion, ressaltando a experiência, qualidade e a troca, fundamentos que acredita ser a essência da humanidade. Com produção em pequena escala, a marca valoriza e apoia a participação da força feminina no mercado de trabalho, tendo 100% da produção realizada por costureiras mulheres de comunidades de São Paulo, além de priorizar microempreendedores, proporcionando condições justas e igualdade de oportunidades para todos.
SOBRE A GLOWSHINE
A GLOWSHINE é uma marca de street style de luxo fundada em 2020 pela empresária e diretora criativa Evy Dias durante a pandemia. Com um conceito disruptivo e urbano, a marca conquistou rapidamente nomes de peso da música, esporte, moda e arte, tornando-se a principal marca de street style de luxo do Brasil. Com um ursinho como símbolo, a marca valoriza a experiência, qualidade e troca, produzindo em pequena escala e buscando causar impacto positivo por onde passa. Após o sucesso online, a marca inaugurou sua flagship em São Paulo em 2022.
E-commerce:
GLOWSHINE.CO
Flagship:
Alameda Ministro Rocha Azevedo, 1060 – Jardim Paulista, São Paulo