A força e o valor das pequenas coisas do dia a dia e um convite para olhar a vida com outros olhos

Esta é a mensagem da nova campanha de óculos da Giorgio Armani para outono-inverno 2018/19. As imagens evidenciam o poder das emoções mais simples e genuínas, capturando momentos, sensações e olhares que transmitem a importância das emoções sinceras.

Os novos óculos, que chegam em materiais inéditos, formas inesperadas e cores evocativas, transmitem a ideia de simplicidade, leveza e harmonia. Modelos masculinos e femininos, de diversas idades e proveniências, são retratados em situações familiares e espontâneas. Esta coleção capta o espírito de uma marca em contínua evolução, mas com raízes sólidas, que deixam um sinal indelével.

FEMININO

AR 6082 – LES MALACHITES
Este elegante modelo feminino, protagonista do desfile outono/inverno 2018/2019 diferencia-se pelo formato geométrico. A parte superior em acetato forma uma decoração fluida, fora do comum, levemente curva, com cores e tonalidades que evocam a malaquita. Uma homenagem às tonalidades presentes nas próximas coleções de roupas e acessórios da Giorgio Armani.
Disponível nas tonalidades ouro pálido com lentes azul e detalhes havana verde, ouro rosa com lentes verde e detalhes havana vermelho, prata com lentes bordô degradê e detalhes havana azul.


AR 6079 – EVENING CLOSET
Este modelo de sol apresenta uma estrutura vanguardista, exemplo de uma maestria artesanal. A lente espessa é trabalhada à mão, para criar duas espessuras diversas, de forma a ficar mais fina nas extremidades. A parte externa é opaca e enriquecida por pequenos cristais multicoloridos. A leve armação em metal, de meio aro, apresenta nas finas hastes um logótipo Giorgio Armani na versão retro.
Disponíveis em ouro rosa brilhante com lentes violeta e prata brilhante com lentes esfumadas.

AR 5086
O modelo graduado, de meio aro, possui uma estrutura combinada com dois aros em acetato. A parte alta da armação é em metal, completada na parte inferior com um fio de nylon. As hastes finas e planas possuem na ponta o logotipo Giorgio Armani, de inspiração retrô. Disponível em ouro com detalhes de riscas marrom e bronze com detalhes azul opalino.

MASCULINO

AR 8114
Este modelo de sol masculino encarna perfeitamente a essência da marca, com a sua forma e os detalhes atemporais. A armação frontal redonda, com a ponte dupla em metal, e as hastes finas, são em acetato. A pequena placa metálica em forma de diamante, com o logotipo Giorgio Armani vintage gravado, é um sinal distintivo e sofisticado da marca. Disponível na versão havana azul com detalhes azul metálico opaco e lentes esfumadas azul, havana vermelho com detalhes bronze metálico opaco e lentes marrom degradê.


AR 7162
O modelo receituário com o característico formato pantos apresenta-se em acetato. O detalhe da placa em formato de diamante na haste e da ponteira com o mesmo formato, enfatizam a sua inspiração retrô.
O modelo está disponível nas versões havana vermelho brilhante com hastes preto e em havana escuro.

AR 8117
O modelo de sol masculino, com um formato de meio aro, protagonista do desfile outono/inverno 2018/2019, enfatiza a inspiração vintage e a meticulosa atenção aos detalhes. O spoiler na parte superior dos óculos, o detalhe oval martelado na haste, a ponteira em acetato levemente curva, que contém o rebite romboidal típico, definem o design único do modelo, e um estilo inconfundível.
Disponível em bronze com detalhes bege opaco e lentes verde oliva, creme opaco com detalhes havana e lentes marrom degradê.


AR 5084
Este modelo tem formato geométrico, e é extremamente leve. Uma combinação dos estilos vintage e vanguardista que fica ainda mais sofisticado com a ponte dupla em metal, que cria um agradável contraste cromático. A haste foi enriquecida com detalhe oval martelado e com o típico rebite romboidal na ponteira.
Disponível em bronze opaco com detalhe havana.

Luxottica Group S.p.A.

Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7 mil óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as marcas licenciadas incluem Giorgio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach,Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors,Starck Eyes, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões. Para mais informações, acesse www.luxottica.com

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