Os ares de 2021 estão levando inúmeras novidades ao Boulevard Haussmann, em Paris, sobretudo na Galeries Lafayette
Hoje, segunda-feira, dia 18, por exemplo, todas as vitrines do histórico edifício ganharão décor especial da grife italiana Prada, que também irá inaugurar nesse dia uma pop-up sob a famosa cúpula neobizantina da loja com produtos que estarão à venda com exclusividade mundial na mais tradicional loja de departamentos da Europa.
Dois dias depois (20, quarta-feira), tem início a aguardada liquidação de inverno, que já faz parte da agenda de Paris e irá se estender até 16 de fevereiro. Em 2021, os chamados ‘soldes d’hiver’ incluem uma variada seleção de produtos que poderá ser adquirida por valores que podem ter até 70% de redução. A megapromoção contempla, igualmente, todos os setores da loja, como moda, beleza, casa e espaço gourmet.
As novidades deste começo de ano não param por aqui. A partir de 5 de fevereiro serão apresentados os lançamentos da coleção Primavera-Verão 2021. Sob a temática Nature Urbaine, artigos de moda, beleza e decoração irão vestir a loja com cores quentes e padrões alegres que remetem ao espírito lúdico da estação. Seja no formato dos produtos ou nos materiais utilizados, tudo foi pensado para transmitir liberdade – de movimento, corpo e pensamento. Complementarmente, vários elementos da natureza serão levados para dentro do magazine, compondo um ambiente que represente o colorido, a beleza e o universo onírico da temporada.
Com os dias mais belos do ano chegando ao Hemisfério Norte, Nature Urbaine, em sua proposta, inspira o desejo de se reconectar ao mundo diante desse irrecusável convite para assumir, de forma engajada, uma nova postura para celebrar a vida a céu aberto.
SOBRE A GALERIES LAFAYETTE
Com mais de 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%).
Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/