Tratava-se de olhar para o arquivo e estabelecer o que poderia ser redefinido para se tornar relevante para hoje”. Maximilian Davis, Diretor Criativo da Ferragamo
Esta experiência do Diretor Criativo Maximilian Davis nos traz a nova bolsa Wanda, apresentada pela primeira vez em 1988 em homenagem à esposa de Salvatore, Wanda Ferragamo, e hoje retrabalhada com novas proporções geométricas que lhe conferem um toque minimalista contemporâneo.
Refinada e elegante em sua forma original, ela agora vem em três novos modelos: uma silhueta horizontal para parecer uma clutch, uma forma quadrada vertical e uma versão mini para as noites. Todas as silhuetas de Wanda lembram um horizonte metropolitano.
Valorizando a qualidade dos materiais utilizados, sua construção minimalista é embelezada por um mini Gancini localizado em cada lado da alça, detalhe que a torna inconfundivelmente Ferragamo.
Em couro escovado, branco óptico, vermelho e preto indispensável, as cores do SS23 também incluem laranja e vermelho em uma combinação degradê inspirada nos tons quentes de um pôr do sol de verão.
Uma iteração mais luxuosa para a noite é feita inteiramente em strass vermelho ou preto.
A bolsa Wanda é um acessório atemporal que mistura artesanato e modernidade.
ferragamo.com
#FERRAGAMOSS23
#FERRAGAMOWANDA